Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

linha verde na tela

(Tópico criado em: 07-19-2022 05:11 PM)
3134 Exibições
DemetriusSantiago1
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Sou usuário da samsung a bastante tempo e dessa vez ela me decepcionou. Semana passada surgiu uma linha verde no meu s20+ do nada (ele não caiu nem nada). tentei atualizar e não resolveu então tentei solicitar uma manutenção pela samsung. Porém, como meu aparelho estava fora da garantia( 1 ano e 5 meses de uso) eles se negaram a efetuar o concerto de forma gratuita e me cobraram 2 mil reais ( valor de outro celular basicamente). Fui pesquisar e vi que vários usuários da linha s20 tiveram o mesmo problema(muitos após o período da garantia), caracterizando essa problema como vício oculto. Portanto, a empresa, deveria se solidarizar com os usuários e efetuar a manutenção do aparelho. Me senti bastante lesado tendo em vista que eu paguei por um celular caro ,visando a longevidade e a suposta segurança que a marca passa, e em menos de 2 anos ele apresenta um defeito que não foi culpa minha.MEU APARELHO.png

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, DemetriusSantiago1. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Envie o nº da ordem de serviço, através de mensagem privada, para que possamos verificar as informações.

Exibir solução no post original

0 Kudos
30 Comentários
Samukinha13
Expert Level 5
Galaxy S
Muitos relatos dessa linha verde aparecendo
RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy S
Extremamente lamentável! 🤨
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy S
Motivos pelo qual eu nunca vou investir num cel da linha S da samsung, antes era o S9 dando tela verde, ai ano passado era a linha S10 e agr a linha S20 com o mesmo problema. Ano q vem vai ser a S21 só pode....
catlito
Active Level 3
Galaxy S
Eu também
Ana_Caroline
Beginner Level 5
Galaxy S

E não é que você acertou, meu s21 com linha verde na tela após atualização de software. Vou levar na autorizada mesmo fora da garantia para solucionar o problema. Se nao houver interesse na solução por parte da sansung eu vou abandonar a linha S e vou para apple . Olha que já tive o s5,s9+,s20 e agora s21 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Ana_Caroline. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: <https://cutt.ly/cwqfWFAD>

0 Kudos
Solução
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, DemetriusSantiago1. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Envie o nº da ordem de serviço, através de mensagem privada, para que possamos verificar as informações.

0 Kudos
Galaxy S

4********** (ordem de serviço da assistência técnica) e meu ultimo atendimento gerou o protocolo 3***********.

Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, DemetriusSantiago1. Identificamos que já teve o seu caso analisado por nossos analistas em 2 de nossos canais. Não temos como intervir na cobrança para reparo, caso tenha interesse em enviar o aparelho pelos correios estamos à disposição. 

0 Kudos