Tópico original:

Após desbloquear abre algum aplicativo

(Tópico criado em: 02-18-2024 10:25 AM)
952 Exibições
wagnertrevisan
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Reparei que quando faço o desbloqueio do S23 algum aplicativo já está aberto. Pra provar isso, antes de bloquear, me certifiquei de fechar todos os apps, fiz o bloqueio, deixei passar alguns minutos e... algum app aleatório abre após o desbloqueio. Com mais alguém isso acontece?

Galaxy S23 One Ui 6.0 
17 Comentários
BetoSeideman
Active Level 3
Galaxy S
Bom dia, tem uma função do good luck, que você habilita abrir um aplicativo automaticamente quando usar uma digital específica para desbloquear, fica dentro do Routines+, Você usa o good luck...1708264206489.jpg
wagnertrevisan
Active Level 3
Galaxy S
Não uso!
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
Você pode gravar a tela para ver se consegue nos mostrar isso?
wagnertrevisan
Active Level 3
Galaxy S
Não teria como pq isso acontece logo após o desbloqueio.
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
Talvez com outro aplicativo que não o da samsung

Eu sei que com a transmissão do chromecast ela pausa logo após a tela ficar apagada, mas volta a transmitir automaticamente assim que você acende a tela. Por analogia, pode ser possível que um gravador de vídeo faça o mesmo
wagnertrevisan
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado pela dica!
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Por aqui acontece também, ao desbloquear aparece o Google discover. Sendo que antes do bloqueio estava na home... mas no meu caso não é sempre que ocorre...

*Uso o S23 Ultra
wagnertrevisan
Active Level 3
Galaxy S
Aqui hora abre app do banco, hora abre x, hora abre y.... e por aí vai
BetoSeideman
Active Level 3
Galaxy S
Posso estar errado, mas o que estão descrevendo pode ser os mesmo spam que ficam abrindo várias páginas do navegador... Vou dar uma pesquisada aqui.