Tópico original:

Após desbloquear abre algum aplicativo

(Tópico criado em: 02-18-2024 10:25 AM)
957 Exibições
wagnertrevisan
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Reparei que quando faço o desbloqueio do S23 algum aplicativo já está aberto. Pra provar isso, antes de bloquear, me certifiquei de fechar todos os apps, fiz o bloqueio, deixei passar alguns minutos e... algum app aleatório abre após o desbloqueio. Com mais alguém isso acontece?

Galaxy S23 One Ui 6.0 
17 Comentários
wagnertrevisan
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado pela ajuda!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

BetoSeideman
Active Level 3
Galaxy S
Eu não achei nada fora os navegadores. Vi aqui na comunidade problemas no S10 e no s22...depois tentarem com o link do moderador se não resolver eu formataria o aparelho
wagnertrevisan
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado pela ajuda novamente.
Raelzera
Active Level 1
Galaxy S

O meu é o galaxy s22 ultra e acontece exatamente a mesma coisa. Geralmente abre o Lembrete. Reparei, também, que ao abrir o teclado, ao invés de abrir com as sugestões das palavras, abre na parte de gravar com voz. Certeza que é algum bug da última atualização. Na verdade, toda atualização é uma surpresa Negativa.

Evanilton_
Beginner Level 3
Galaxy S
Com meu S23 acontece o mesmo problema. Às vezes, abre a calculadora, o WhatsApp etc. É um saco isso. Após reiniciar, o problema deixa de acontecer momentaneamente, mas depois tudo ocorre novamente. Isso começou a acontecer após alguma atualização. Espero que resolvam logo com uma nova.
0 Kudos
Reifarahum
Active Level 1
Galaxy S
Com o meu S23 está acontecendo o mesmo, cada momento abre um app diferente!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Reifarahum. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos