userdantas
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-08-2025 07:40 AM
Galaxy SAlguém sabe como executar a API VULKAN no Galaxy s23 base? Dessa forma acho que não tá dando certo pelo brevant. Quem souber ajuda muito! De uma forma fácil.
42 Comentários
- « Anterior
- Próximo »
dudu157
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-09-2025 11:10 PM
Galaxy S
no meu funciona certinho não sei pq o teu não funciona lkkkk
userdantas
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-09-2025 11:14 PM
Galaxy S
Eu segui a sequência dos códigos q tu mandou. N sei se tem q ativar algo no brevent além da port q pede no desenvolvedor

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-09-2025 11:06 PM
Galaxy SOlá, Members, estamos acompanhando tudo daqui, queremos que saiba que tamos empenhados em satisfaço!
Vamos seguir com alguns testes okay?
Aqui estão algumas soluções para acelerar o carregamento do seu celular Samsung, baseadas nas informações fornecidas:
-
Utilize Carregadores Compatíveis com Carregamento Rápido: Para obter o carregamento mais rápido, use carregadores compatíveis com tecnologias como Adaptive Fast Charging (AFC), USB Power Delivery (PD) 2.0 ou 3.0, e Quick Charge (QC) 2.0. A velocidade de carregamento varia de acordo com o carregador e o modelo do seu celular. Carregadores de 15W ou mais oferecem carregamento rápido com fio. Para carregamento sem fio rápido, utilize pads de carregamento sem fio de 9W ou superior.
-
Ative o Carregamento Rápido nas Configurações: Verifique se a opção de "Carregamento rápido" e "Carregamento rápido sem fio" estão ativadas nas configurações do seu celular. O caminho para acessar essas configurações pode variar dependendo do modelo do seu celular, mas geralmente está localizado em "Configurações" > "Assistência do Aparelho e Bateria" > "Bateria" > "Mais configurações de bateria".
-
Otimize o Uso do Celular Durante o Carregamento: Evite usar aplicativos que consomem muita bateria ou executar tarefas intensivas, como jogos ou navegação na internet, enquanto o celular está carregando. Isso pode diminuir a velocidade de carregamento e evitar superaquecimento.
-
Carregue em Temperatura Ambiente: Temperaturas muito altas ou baixas podem afetar a velocidade de carregamento. Para um carregamento mais rápido e estável, carregue seu celular em temperatura ambiente.
-
Utilize Carregadores e Cabos Samsung Originais: Utilizar carregadores e cabos originais da Samsung garante compatibilidade e segurança, otimizando o processo de carregamento.
-
Carregadores Sem Fio: Os carregadores sem fio rápidos da Samsung, como o Carregador Rápido Sem Fio 15W Pad e o Carregador Rápido Sem Fio 15W Duo Pad, oferecem carregamento rápido e seguro, com sistemas de resfriamento integrados para evitar superaquecimento. Observe que a velocidade de carregamento pode variar dependendo do dispositivo. Para dispositivos Apple, o carregamento rápido sem fio é limitado a 7,5W.
-
Bateria Externa com Carregamento Rápido: Considere o uso de uma bateria externa com carregamento rápido (como a Bateria Portátil 2x USB-C, 10000mAh, Super Rápida 25W da Samsung) para carregar seu celular rapidamente em movimento. Lembre-se que o carregamento rápido de 25W está disponível apenas para um dispositivo por vez.
Em caso demais dúvidas pode nos chamar através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD.

- « Anterior
- Próximo »