Tópico original:

Aplicativo de SMS (mensagens)

(Tópico criado em: 03-17-2024 08:07 PM)
1302 Exibições
taviomatos
Active Level 4
Opções
Galaxy S

Opa galera, me tirem uma dúvida, qual desses dois vocês utilizam? Eu estou usando o SMS da Samsung. Mas qual vocês acham que é melhor? Obrigado. 

image

25 Comentários
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy S
Você poderá a optar usar qualquer um dos dois como padrão. Porém, em minha opinião é método de usabilidade, prefiro o da One UI.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Não vejo nenhuma diferença entre mensagens da Samsung e mensagens do Google.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
A diferença mesmo está no RCS.
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Mas os dois suportam RCS.
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, mas o da Google está sempre recebendo funções novas, por exemplo selecionar a mensagem e responder. O da Samsung funciona o RCS mas não chega nada de novo nele, funciona do mesmo jeito há anos.
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Então, mas aí já é uma questão de funcionalidades próprias dos apps mesmo. Suportar o RCS mesmo, os dois suportam.

Mas sim, também gostaria que a Samsung adicionasse essas funcionalidades no Samsung Messages. Realmente está estagnado nesse quesito.
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
É isso que quero dizer, a Google tá sempre adicionando coisa nova nas mensagens RCS enquanto a Samsung tá parada no tempo.
taviomatos
Active Level 4
Galaxy S
Sim!!! O do Google está melhorando cada dia, quando usei para diferenciar, ele é todo diferente e trabalhado, enquanto o da Samsung é paradinho (eu uso muito SMS, para conversar) e o do Google mostrou ser melhor mesmo....
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Eu só acho feio mesmo a versão criada pra combinar com a One UI, o original é bem mais bonito.