Tópico original:

Aplicativo Samsung Galaxy Enhance-X

(Tópico criado em: 04-07-2024 07:15 AM)
303 Exibições
JrWandeir_
Active Level 5
Opções
Galaxy S
O APLICATIVO NAO FUNCIONA MAIS, SEMPRE FEXHA AO UTILIZAR SIAS FUNÇÕES NO S23+....

SOBRE, Galaxy Enhance-X

Galaxy Enhance-X é uma ferramenta de edição de fotos desenvolvida pela Samsung que permitirá que você melhore o visual de suas fotos em questão de segundos. Usando a tecnologia mais avançada, este editor pode melhorar quase automaticamente a força visual de cada imagem.

Para usar Galaxy Enhance-X, simplesmente arraste e solte na ferramenta cada fotografia que você queira retocar. Depois disso, você estará pronto para adicionar cada um dos filtros e efeitos disponíveis no menu principal da ferramenta. Entre as opções oferecidas pelo app, você encontra a possibilidade de eliminar reflexos irritantes ou melhorar certas áreas desfocadas de suas imagens.

Fazendo uso de IA, Galaxy Enhance-X analisará cada fotografia para detectar possíveis problemas que possa ser melhorados rapidamente. Além disso, se você não sabe qual filtro aplicar, você pode clicar no ícone de varinha mágica que o próprio app adapta as melhorias para o tipo de foto que você compartilhou.

Baixar o APK de Galaxy Enhance-X permitirá que você aproveite o potencial deste app Samsung para melhorar suas fotos efetivamente. Na verdade, cada dia mais filtros serão adicionados, de modo que você sempre terá muitas opções quando se tratar de aumentar o poder de atração de cada foto.

image

image

image

image

image

13 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Tentou forçar a parada do aplicativo e reiniciar para ver se volta ao normal?
JrWandeir_
Active Level 5
Galaxy S
Sim
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Vou tentar baixar aqui pra ver se vai
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Eu não consigo abrir depois de instalar
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Estranho que o meu não aparece nem na playstore e nem na galaxy store
JrWandeir_
Active Level 5
Galaxy S
Na câmera, ele está lá
0 Kudos
FernandoCF
Active Level 10
Galaxy S
Cara, para o bem dos olhos, peça auxílio da IA para corrigir a ortografia do seu post.
Quanto ao app, também estou tendo alguns problemas no S24+.
jolb
Expert Level 5
Galaxy S
Excelente postagem.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Gostei do feedback