Boa noite! Alguém sabe quantas atualizações de sistema o Samsung Galaxy S23 irá receber? Vi algo sobre a Samsung atualizar os smartphones da linha S... Ver publicação
Boa noite! Alguém sabe quantas atualizações de sistema o Samsung Galaxy S23 irá receber? Vi algo sobre a Samsung atualizar os smartphones da linha S... Ver publicação
Comprado em 24/01, jetblack.Considerando q eu nunca dou sorte nessas coisas, presumo que muitos de vcs tb terão essa notícia boa hoje ou amanhã, se já... Ver publicação
Pessoal, eu recentemente comprei um galaxy s23 fe, e toda vez que ele vibra eu ouço um tilintar metálico, alguém sabe me dizer se isso é normal? Ver publicação
Eu sou muito *** da Samsung Ver publicação
A dona Samsung tem a msm mania que a concorrente tem de fzr cm que do nada seu celular mostre alguma chatice? Porque o meu celular desde janeiro que... Ver publicação
Olá 👋 pessoal! Quero gravar a tela e acionar automaticamente o modo não perturbe.Eu não consegui fazer uma rotina. Alguém poderia me ajudar a... Ver publicação
Por acaso tem mais alguém com problemas na gravação de áudio no WhatsApp por exemplo. Minha gravação muitas vezes só sai chiados. Meu S22 está normal... Ver publicação
Cadê atualização pra linhas S24 plus Samsung abandonou mesmo precisamos do nosso aparelho atualizado vai manda junto com atualização do Android 15... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
186 | |
150 | |
147 | |
126 | |
102 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |