Tópico original:

Aplicativos recentes

(Tópico criado em: 06-26-2025 10:00 AM)
45 Exibições
RafaelCesar
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Eu queria saber se é normal na nova atualização da One UI 7.0 a barra de aplicativos recentes ter os aplicativos muito baixos, porque o meu está muito baixo e não sei o que fazer.

image

8 Comentários
Phrocha
Active Level 7
Galaxy S
E normal
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Só não tá normal eles estarem por baixo dos botões.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá rafaelcesr. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
CelioS
Active Level 8
Galaxy S
Essa posição dos ícones tá feia, se fosse eu desativava isso
0 Kudos
RafaelCesar
Active Level 1
Galaxy S
O que? Você pode me mostrar?
0 Kudos
CelioS
Active Level 8
Galaxy S
Nessa tela que você postou, clique nos 3 pontinhos que está acima à direita > Configurações e DESLIGUE a opção "Exibir aplicativos recomendados"
0 Kudos
crystian76
Active Level 1
Galaxy S
alguém sabe como eu desativo essa barra de navegação com botões fixa? atualizei pra one ui 7 ontem e senti falta de quando a barra ficava oculta, eu não sou mt acostumado com a de gestos
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá crystian76

Para encontrar a solução, sugiro que você procure nas configurações do seu dispositivo Samsung. A opção provavelmente se encontra em "Configurações" > "Visor" ou "Tela" > "Barra de navegação" ou similar. Procure por opções como "Ocultar barra de navegação", "Navegação por gestos" ou "Tipo de navegação". A localização exata pode variar dependendo do modelo do seu telefone e da versão do One UI

0 Kudos