Tópico original:

App do WhatsApp Business "Fechando Sozinho" no GALAXY S23 ULTRA

(Tópico criado em: 08-20-2023 01:39 PM)
6338 Exibições
Clsilva23
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

App do WhatsApp Business "Fechando Sozinho", na verdade ele não chega a fechar totalmente, ele entra em background. Já tentei todas as formas conhecidas para resolver. 

• Limpei Cache
  • Forcei parada
  • Limpei dados e restaurei o backup
  • Não está em modo de Suspenção ou Suspenção Profunda
  • O App e o Sistema estão atualizados

41 Comentários
00DARKSIDE00
Active Level 5
Galaxy S
Já reiniciou o celular? Caso sim, tente tirar todas as permissões do app, vai que funciona.
Clsilva23
Beginner Level 3
Galaxy S

Já desliguei e liguei novamente, já reiniciei também. 

Já tirei todas as permissões e também não resolve. ☹️

Não faço ideia do que seja. Estranho que no whatsapp web eu consigo usar, então realmente o problema é no celular. 

O que é assustador, pois estamos falando de um S23 ULTRA topo de linha da Samsung e deveria rodar o whatsapp LISO né. 

0 Kudos
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy S
Rodar tudo ele roda, falta saber se o problema é no software do aparelho ou no WhatsApp mesmo.
0 Kudos
agcamaral
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema... recebo uma notificação que o whatsapp está apresentando bug na bateria e está sendo encerrado automaticamente, já tentei desinstalar e instalar uma versão anterior, mas mesmo assim depois de algumas horas volta a fechar...
0 Kudos
ispeici
Active Level 1
Galaxy S
Estou com mesmo problema no meu whatsapp pessoal, ele começou a fechar freneticamente a mais de 1 mês atrás. Já reinstalei APP, já formatei o celular e nada resolveu. Nessa última tentativa eu pulei meu backup e estava funcionando normalmente, mas agora parou e voltou a fechar. E tenho dois números em whatsapp business aqui e estão normal, parece que é algo relacionado a conta. Eu não consigo identificar nada que seja problema do s23.
0 Kudos
Lrw
Active Level 3
Galaxy S
Pois galera estou com esse problema a mais 2 meses já e isso começou após uma atualização WhatsApp eu não sei mais o que fazer por se tratar um top de linha Samsung S23 não creio problema seja no mesmo.
Já limpei cache
Limpei dados
Já fiz limpeza conversas
Suspensão profunda
Força parada
Já até restaurei smartphone mais de nada adiantou não acho sou lucao resolver isso
0 Kudos
Lrw
Active Level 3
Galaxy S
Estou tentando tentando resolver não quero perder backup já estou bloqueado 24h eu não sei o que fazer
0 Kudos
Lrw
Active Level 3
Galaxy S
Acorda Samsung

Até aí tudo bem. Passaram os dias meu Whatsapp começou a dar problema. Simplesmente eu clicava para abrir o aplicativo e ele fechava sozinho.
Daí, a princípio limpei o cache e forcei a parada do aplicativo (situação recomendada no Google para esse tipo de situação) e o problema não resolveu.

Meu Whatsapp passou a ficar logado somente no Whatsapp Web (em computador).

Tentei desinstalar o aplicativo e instalar novamente. Outra situação recomendada na internet. A princípio parecia que o problema tinha se resolvido. Sobretudo, persistiu.

Chateado com a situação, entrei em contato com a Meta (produtora do Whatsapp) e com a Samsung (fabricante do aparelho). Nos fóruns da internet verifiquei em diversas ocasiões que muitos usuários reclamam da incompatibilidade de aparelhos Galaxy S22, S23 e outros com Whatsapp.

Em contato com a Samsung, eles me pediram para fazer os procedimentos que eu já havia feito e ainda me sugeriram RESETAR o aparelho. Para quem já tinha feito de tudo, não me restou outra opção. Fiz o recomendado. Menos de 24 horas após resetar o aparelho, o problema seguiu ocorrendo no meu aparelho.

Hoje tenho um aparelho Topo de linha da Samsung, que não funciona um dos aplicativos mais básicos. Não é possível trabalhar sem utilizar Whatsapp.
0 Kudos
ACCruz
Beginner Level 3
Galaxy S
Você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema no S25
0 Kudos