Tópico original:

App do WhatsApp Business "Fechando Sozinho" no GALAXY S23 ULTRA

(Tópico criado em: 08-20-2023 01:39 PM)
6336 Exibições
Clsilva23
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

App do WhatsApp Business "Fechando Sozinho", na verdade ele não chega a fechar totalmente, ele entra em background. Já tentei todas as formas conhecidas para resolver. 

• Limpei Cache
  • Forcei parada
  • Limpei dados e restaurei o backup
  • Não está em modo de Suspenção ou Suspenção Profunda
  • O App e o Sistema estão atualizados

41 Comentários
ccontato
Beginner Level 2
Galaxy S

Mesma coisa num A54. Começou a fechar igual ao video e depois teve uma atualização do WhatsApp Businesse e  o problema continuou

0 Kudos
rebecaprr
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou exatamente com o mesmo problema, mas no WhatsApp normal. Desde hoje. A versão do meu aplicativo é a 2.23.21.79, já tentei reinstalar diversas vezes, desliguei e reiniciei o celular, limpei cachê, tudo possível. E sigo sem conseguir abrir.

Recebi as notificações do celular que dizem:

"Ocorreu um erro com WhatsApp. WhatsApp fechou porque este app tem um bug. Tente atualizar este app depois que o desenvolvedor fornecer um reparo para este erro". 

"WhatsApp está travando com frequência. Coloque-o em suspensão profunda para manter o telefone executando sem problemas".

Tenho um Samsung A32. Gostaria de saber a solução, já que não posso ficar sem o aplicativo.

0 Kudos
arn_bh
Beginner Level 2
Galaxy S
Acabei de atualizar o whatsapp!!!
Parece que resolveu!🙏🙏🙏
0 Kudos
Members_ZIcKPUO
Beginner Level 2
Galaxy S

Como?

0 Kudos
otavianoneto
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu tenho um S23 FE. Android OS e whatsapp atualizados. Só funciona no modo avião... quando conecta na Internet, o app atualiza as msgs e fecha. No desktop funciona
0 Kudos
luzayo
Beginner Level 2
Galaxy S

Conseguiu resolver? Tá acontecendo comigo há 2 semanas 

0 Kudos
Members_ZIcKPUO
Beginner Level 2
Galaxy S

Eu não vc sim?

0 Kudos
luzayo
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu voltou a funcionar do nada, esse mês. Um dia simplesmente parou de fechar e tá normal de novo.
0 Kudos
Alpha1710
Active Level 1
Galaxy S

Acabou de acontecer com o meu A34,fiz a atualização do software mais cedo,agora por volta das 22:30 começou o bug no WhatsApp 

0 Kudos
Alpha1710
Active Level 1
Galaxy S

Estamos no mesmo barco sem saber o que fazer,pior que tô esperando um resposta do rh do hotel para me confirmar se fui aprovado ou não 

0 Kudos