Tópico original:

App Meus Arquivos não funciona mais Onedrive

(Tópico criado em: 01-01-2024 12:22 AM)
1444 Exibições
andreaguiar08
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Há 3 semanas o app meus arquivos, da Samsung, deixou de dar suporte para o Onedrive, somente para o Google Drive.

Uso o Android 13, com oneui 5.1 em vários dispositivos, como 2 celulares e um tablet. Em todos eles o Onedrive deixou de funcionar.

Antes que perguntem, formatei aparelhos, apaguei cache, dados. NÃO é o tipo de conta da Microsoft. Uso uma pessoal. Independente disso, o app já dá erro ao clicar no botão Onedrive. Nem aparece opção de digitar conta.

Alguma solução?

Algum posicionamento da Samsung?
29 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
No meu funciona normalmente. Será que você não ativou na sua conta Microsoft uma autenticação em dois fatores? Se for isso, terá que ir nas configurações da sua conta Microsoft e gerar uma senha de uso único para esse app da Samsung.
0 Kudos
andreaguiar08
Active Level 5
Galaxy S
Como mencionado no post, nem tenho chance de digitar a conta. O erro já ocorre ao clicar no onedrive. Então não é a conta.
0 Kudos
andreaguiar08
Active Level 5
Galaxy S
Print1704081362712.jpg
0 Kudos
jh0bc29
Active Level 2
Galaxy S
Mesmo problema aqui.
Começou após a atualização de dezembro.
S20 FE 4G
andreaguiar08
Active Level 5
Galaxy S
Meu também é s20 fe 4g
mariovd
Beginner Level 2
Galaxy S
Troquei de celular, fui pra s22 plus e também não estou conseguindo.
0 Kudos
CelsoPina
Beginner Level 4
Galaxy S
Aqui s23 ultra está com o mesmo erro tenho um s21 ultra e um tab s8 está funcionando normal o s21 ultra e o 23 ultra estao atulizado com Android 14 ... alguém tem alguma solução??
0 Kudos
Toli67
Active Level 1
Galaxy S
Olá s23 ultra com o mesmo erro. Tablet s8 funciona normal. Foi depois da atualização para Android 14.
Toli67
Active Level 1
Galaxy S
Boa tarde amigos. Consegui voltar a funcionar. Desinstalei vários app até que qdo desinstalei o aplicativo da CPFL energia o meus arquivos voltou a mostrar o one drive .
Recomendo que vcs desinstalei uns aplicativos e verifiquem se volta a aparecer os dados. Detalhe este aplicativo estava instalado a muitos anos. Imagino que foinalguma atualização que entrou em conflito. Li relato semelhante mas com outros aplicativos, acredito que não é o aplicativo só. Deve ser alguma outra coisa na programação. Boa sorte amigos