Tópico original:

APP Supersim

(Tópico criado em: 03-30-2024 01:09 PM)
5128 Exibições
Polyvox
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Foi instalado esse app, emprestimo não foi aprovado, e agora não tem como remover esse App, ele foi para modo administrador e não desativa, alguém tem alguma idéia ? Nem restaueação de fábrica funciona.

image

25 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, esse app parece algum daqueles apps que é instalado ao fazer ROOT... se for o caso, você precisa remover o ROOT pra remove-lo... com relação a questão de empréstimo que você mencionou, apps de banco não funcionam em aparelhos com root por questões de segurança
Polyvox
Active Level 4
Galaxy S
Nao tenho root, só que o app foi para o modo administrador, e nao sai agora..
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Que estranho
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy S
Desative a permissão Administrador do aplicativo nas configurações do Galaxy, sigua os seguintes passos:
1711819110667.jpg1711819110769.jpg1711819110794.jpg
0 Kudos
Polyvox
Active Level 4
Galaxy S
Já tentei, ele não desmarca. 1711819302644.jpg1711819302669.jpg
0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy S
Infelizmente, você instalou um software cujo a sua intenção e peculiaridades são "meios" suspeitas. Sabemos, que a Google Play, vem cada vez mais tentar ser um local seguro para baixar softwares confiáveis. Porém, um hora ou outra falhas são cometidas e aplicativos como estes são instalados prometendo algo em troca mas infelizmente na realidade poderá estar roubando o que a de mais preciso no mundo virtual os seus dados pessoais. E por isto, sugiro, que, faça uma restauração de fábrica em seu smartphone para que não caia novamente em golpes como este !
0 Kudos
Polyvox
Active Level 4
Galaxy S
Também nao é possivel, está desabilitada a opção de restauração, estou apavorado já. 1711820123032.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Sentimos muito que sua experiência não tenha sido a ideal. Sua opinião nos motiva a buscar a excelência em nossos serviços. Para entendermos melhor o que aconteceu e tomarmos as medidas necessárias, gostaríamos de conversar com você. Por favor, clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais:: https://cutt.ly/cwqfWFAD Aguardamos o seu contato.

0 Kudos
Draemiliano
Active Level 1
Galaxy S

Eu estou com o mesmo problema, pode me ajudar?

0 Kudos