criscox
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-26-2024 11:56 AM
Galaxy S
Alguém poderia me ajudar?
Eu tenho um S23+ e sempre tive problemas com os apps de banco e o .Gov., mais precisamente na biometria. Quando é exigida a biometria facial é muito difícil conseguir desbloquear... no C6, ele pede para afastar o celular além da extensão dos meus braços; no app da XP, com muito sacrifício, eu consigo destravar o token, no Gov. sempre me pede ambiente com muita luz. O mesmo acontecia com o S7, S10 S21.
Nunca aconteceu com os Iphones.
É problema de configuração?
Obrigado
23 Comentários
- « Anterior
- Próximo »
criscox
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-26-2024 01:29 PM
Galaxy S
Eles fizeram o app dedicado ao iPhone. Eles se esqueceram da qtdde de pessoas que usam Android.
paulinhoRS
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-26-2024 01:40 PM - editado 02-26-2024 01:41 PM
Galaxy S
Acho que o problema é que você cadastrou sua facial usando o iPhone e como o seu s23 plus não atinge o nível da facial feita com o iPhone e dá diferenças o Gov não reconhece
CelioS
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-26-2024 04:22 PM
Galaxy S
No gov eu estava tendo dificuldades em fazer reconhecimento facial para mudar a minha conta para Ouro.
Descobri que, ao que parece, usam o banco de dados das fotos registradas no TSE, então depois que fiz a barba eu tentei de novo e consegui kkkkkk
Descobri que, ao que parece, usam o banco de dados das fotos registradas no TSE, então depois que fiz a barba eu tentei de novo e consegui kkkkkk
criscox
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-26-2024 04:24 PM
Galaxy S
Nossa! Reconhecimento facial bem confiável, hein... o povo da harmonização facial perdeu acesso total à plataforma... :)

- « Anterior
- Próximo »