Community Activity

Filter
Filter:
Posted by      em  Galaxy S

Essa película de cerâmica fosca é bem ruimzinha pro sensor de digital em?! Tô pensando em trocar por uma vidro ou hidrogel  View Post

Recentemente fui roubado (tinha um s22), mas consegui pegar esses dias um S24 Ultra. Alguma dica ou algo que eu deveria saber para usar o aparelho de... View Post

Olá amigos samsungos tudo bem? Percebi que no modo pro as fotos saem como sem tivessem sido pinceladas, lavadas ou sem nitidez de profundidade!Imagino... View Post

Tenho um S23 ULTRA troco pelo S24 ULTRA ou espero pelo S25 ULTRA🤔🤔🤔Quem já teve um S23 ULTRA e trocou pelo S24 ULTRA valeu a... View Post

Ontem (07/11/24), do mais absoluto nada, surgiu uma linha verde vertical na tela do meu celular. Entrei e contato com a Samsung pelo chat me pediram... View Post

Há 4 ou 5 dias reparo que meu wifi está desativando sozinho.Tem vezes que ligo e ele fica, mas tem hora que eu mal ligo e ele já desativa, não tem com... View Post

Olá, gente linda! Tenho um s24u e quando peguei lembro de ter ativado algum recurso de não receber anúncios em jogos ou algo parecido, porém agora eu... View Post

Autores com maior número de kudos
Autores com mais soluções