Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Apps fechando sozinho/saindo sozinho

(Tópico criado em: 01-22-2020 11:25 AM)
10365 Exibições
caiocesarbini
Active Level 1
Opções
Galaxy S
eu uso a barra de navegação em tela cheia, aquela q tem as tres barrinhas, e quando estou usando algum app como o notes ele sai sozinho, enquanto estava me cadastrando as aconteceu isso. nao uso a pelicula original, n uso capinha q chega na barra de navegação, uso aquela função sensibilidade do toque pois minha pelicula no é original. meu aparelho é o Galaxy s10e e comprei a menos de um mes.
Resolvido!
21 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Galaxy S
Não tem atualização pra ele?
0 Kudos
Members_UZWbwL4
Beginner Level 2
Galaxy S

O S10e, está fechando os apps sozinho. O que eu faço?

Members_fTbcyqp
Beginner Level 3
Galaxy S

só ir em aplicativos, Android webwiew e clicar nos 3 pontos e desinstalar as atualizações, quando desinstalar os aplicativos já estão funcionando novamente, isso foi me passado agora pela atendente Isis do chat de suporte da Samsung.... E essa maldita atualização já vai aparecer no Google play, coloca para não atualizar esse app atumaticamente até que saia a versão nova dele sem esse bug

Members_pKANp7t
Beginner Level 3
Galaxy S

Eu fiz e aqui funcionou, obg !!

0 Kudos
GabrielaTavares
Active Level 1
Galaxy S

Não funcionou no meu! E agora?

0 Kudos
JordanDerbun
Beginner Level 2
Galaxy S

Tbm fiz, na hora resolveu  10 min depois voltou o problema o que fazer agora?

0 Kudos
Victor_Frazão
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com o mesmo problema!
Começou com um dos meus jogos. Eu limpei o cache e funcionou. Depois de um dia voltou o problema e agora está ocorrendo em outros apps (Gmail, por exemplo).
Alguma solução EFETIVA?

carolnoah
Beginner Level 2
Galaxy S

Também estou com o mesmo problema, só que no galaxy s20 :( gostaria de saber qual seria a solução

DWJacob
Beginner Level 4
Galaxy S

Estou com o mesmo problema. Começou agora à tarde. Apps como Email (próprio aplicativo da Samsung) e Gmail não abrem. Ele fecha sozinho antes de aparecer qualquer coisa na tela.

DWJacob
Beginner Level 4
Galaxy S

Tem um post falando para atualizar o WebView na Play Store.

0 Kudos