Tópico original:

Apps ocultos da Samsung

(Tópico criado em: 02-21-2024 11:58 PM)
740 Exibições
Anakaroline
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Vocês sabiam que existe um aplicativo que dentro dele tem outros aplicativos que você pode personalizar seu Samsung de uma forma UNICA!!!! 

image
É o #GoodLook
Inclusive da até pra mudar o ponteiro da caneta só seu tablet, fazer stikers e muito maaaais ;)
Só fazer o download no samsung store... :)

9 Comentários
Dami19
Active Level 4
Galaxy S
Soube desse app faz pouco tempo,apenas modifiquei o som sksk
eolisan
Active Level 9
Galaxy S
Sei disso tem tanto tempo 😅

Uso pra mudar a grade de apps em segundo plano.
1708583600148.jpg
Anakaroline
Active Level 2
Galaxy S
Eu soube a pouco tempo, como tbm tem pessoas q não sabem ainda
0 Kudos
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Eita, nunca usei. Vou dar uma olhada. É original Samsung?
eolisan
Active Level 9
Galaxy S
GoodLock é da Samsung, pode baixar sem medo
Ca77
Beginner Level 4
Galaxy S
Tem um ate que da Vida propria. Ele ate escolge qual contato modificar. Engenhoso
0 Kudos
UchihaChris
Active Level 7
Galaxy S
Nossa vc jura? Chocado 😏
Anakaroline
Active Level 2
Galaxy S
Tem o Find tbm q vc consegue localizar em tempo real seus outros aparelhos Samsung e tem tbm uma função parecida com a do iPhone, q outra pessoa com Samsung pode compartilhar a localização dela e você a sua, tudo em tempo real...
Qnd eu "perco" meu relógio só localizo ele com esse app, pq aí consigo fazer com q ele toque aí eu acho ele com mais facilidade
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Anakaroline. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Estamos à disposição!