Tópico original:

Apps utilizados recentemente

(Tópico criado em: 04-01-2022 08:38 AM)
3875 Exibições
anderOS
Active Level 1
Opções
Galaxy S

image

Pessoal antes da última atualização quando arrastava pra cima pra ver os apps abertos ali em baixo onde está aparecendo configurações, arquivos, calculadora e galeria, ficavam os apps que estavam sendo utilizados agora só aparece esses apps da Samsung. Alguém sabe se é possível alterar essa configuração pra voltar aparecer os apps usados recentemente?
11 Comentários
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy S
Esses apps foram os últimos que você utilizou. Você está abrindo só esses APPs? Abra muitos e veja se aparece. Pela tela que mandou tá normal.
0 Kudos
anderOS
Active Level 1
Galaxy S
Não foram os últimos que utilizei, fica aparecendo somente esses agora e eu nem usei
0 Kudos
LibonatiH
Active Level 3
Galaxy S
Acho que esses aplicativos são aplicativos sugeridos, não os que você estava usando recentemente. Talvez pra você estivesse coincidindo com os que você estava usando naquele momento.
Acho que só dá pra desativar essa opção, busca por "Configurações do finder" nas configurações, opção "exibir aplicativos sugeridos"
Carvalhotrizz
Active Level 7
Galaxy S
O meu tá a mesma coisa, alguém sabe como mudar?
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Bom dia, anderOS! Tudo bem? Você já tentou reiniciar o aparelho e abrir outros apps? 😊

anderOS
Active Level 1
Galaxy S
Bom dia! Já sim
0 Kudos
Members_LaYKgjv
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu também ta assim ta dando raiva ja

MLSapo
Active Level 1
Galaxy S

Bom dia, galera. O meu tb está assim. Já fiz Hard Reset, já tentei configurações de fábrica, e já cacei em tudo, mas não achei a solução.

Vocês estão usando a One UI 4.1? Acho que é um bug dessa atualização. Tenho outro celular, com android 11, que está normal.

Esse foi o único tópico que eu achei sobre o assunto, se vcs souberem alguma coisa, não deixem o assunto morrer. Eu usava muito esse recurso, estou bem irritado com isso.

anderOS
Active Level 1
Galaxy S
Pessoal o meu hoje voltou a funcionar do nada
0 Kudos