Tópico original:

Arranhões na traseira

(Tópico criado em: 04-26-2024 05:21 PM)
90 Exibições
italo3215
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tenho um S23 plus e uso sempre o aparelho com capa, apesar da capa ser de baixa qualidade e bem barata, notei recentemente que tem varios pontinhos mais claros na traseira como se fosse arranhões, alguem sabe se tem como remover isso?
12 Comentários
ivett_m
Active Level 7
Galaxy S
o meu S23 também tá assim
victor7kkkj
Beginner Level 4
Galaxy S
o meu também
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Se foi dano superficial mesmo, vai ter que lidar com isso... ou trocar a tampa traseira
italo3215
Active Level 1
Galaxy S
Tem como descobrir?
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Tem que sentir no toque, a superficialidade do possível trinco, se for o caso, só levando na autorizada e pedindo um orçamento da tampa traseira.
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy S
O meu também está assim.

Acredito que seja a capa, mas fiquei bem chateado com a traseira corning gorila glass super estelar que não aguenta uma capinha da Ringke...

Toda semana eu tiro a capa, limpo com pano seco, parece que adiantou, não aumentou os 'pontos' de riscado.
italo3215
Active Level 1
Galaxy S
O meu tbm parece q ta aumentando e eu tbm achei estranho pq dizem q esse vidro é resistente a arranhoes e riscou na capinha? Eu ate pensei q era pq a minha capinha era barata mas essa sua é de uma marca boa
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy S
Pelo preço era para ser à prova de balas. E os riscos são ocasionados (acredito, mas não consegui ter certeza) por poeira! 😵

Parece que o problema não é a capa, mas o celular. Usei uma da swell com traseira aveludada, uma da gshield com traseira silicone e essa da Ringke, também traseira rígida. As manchas apareceram de qualquer jeito

Por enquanto, parece que limpar toda semana tem resolvido, o que aumenta minha suspeita da causa ser poeira dentro da capinha.
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy S
Mas não tem volta. Risco feito não tem conserto. Estou esperando vencer a garantia para tirar a película e deixar o celular transparente, talvez melhore a aparência, talvez piore.. Ainda estou pensando nessa ideia