Tópico original:

Assistente TEC

(Tópico criado em: 10-20-2023 12:55 PM)
360 Exibições
Caduskull
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Na moral, é só desgosto o suporte técnico da Samsung, o técnico estraga meu Celular e nada é feito.
O caso da lente ainda está em aguardo.
O cara teimando em dizer que não tem nada e eu mostrando tecnicamente o problema já que foi feito testes de software.
Inacreditável.
O problema está na parte física, se ao menos tivesse fingido feito o serviço depois de 1 semana saberia que é só limpar com uma flanela a parte de dentro da lente pra resolver.
11 Comentários
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Tá nesse teu caso ainda? E umas das piores assistências que eu já vi na vida.
Caduskull
Active Level 7
Galaxy S
Realmente meu mano, fui pegar ontem e estava exatamente da mesmo jeito que eu deixei lá, e sem bateria, que só mostra que olharam e disseram, tá aí tudo certo.
Um problema que eu já descrevi como resolver e fizeram nada.
Na outra semana terei que levar lá para uma nova tentativa de resolver 😌.
Uma piada
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Já tive experiência com a garantia de uma marca de caixa de som que inclusive a Samsung e dona (a do logo laranja) a caixa deu o mesmo defeito duas vezes no alto-falante, na primeira vez foi para Fortaleza sendo que resíduo no interior da Bahia demorou 4 dias para chegar lá e 1 dia para arrumarem, logo em seguida já fez o pedido de coleta pelos correios e chegou em 4 dias aqui ou seja menos de 15 dias foi resolvido, na segunda vez foi para Brasília, eu já pedi que trocassem a placa da caixa, porque não poderia ser problema no alto-falantes, e adivinha? Fizeram o pedido da placa da caixa só que como é fabricada na China demorou muito tempo uns 30 dias então resolveram me darem uma caixa nova. E tirando as vezes que um fone de 60 conto que comprei deles aqueles basicos com fio mesmo, parou de funcionar um lado, enviei para a garantia em São Paulo e nas duas vezes me deram um novo sendo que só o valor de frete é mais caro que o fone, agora vai acontecer isso com algo da Samsung pra ver se não relata mal uso.
Caduskull
Active Level 7
Galaxy S
Estou fazendo o procedimento padrão pra evitar problema maiores, caso não resolva é um processinho
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Parece que eles gostam de um processo aos invés de fazer o certo.
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy S
Quando precisei ir na assistência também só passei raiva, e em uma delas eles causaram danos estéticos no meu celular e acabei tendo que deixar o aparelho em outra assistência pra poder reparar
Caduskull
Active Level 7
Galaxy S
Poisé meu mano, o tec veio falar pra atende que não tem nenhum comprovante que o problema veio de lá.
Falei, que engraçado, 3 anos com meu aparelho, não existia um arranhão, um mês antes com fotos perfeitas e um dia depois de tirar daqui surge problemas ....
Inspeção de qualidade é uma *** né
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy S
Agora eu filmo todo celular e tira várias fotos pra não ter problema
Caduskull
Active Level 7
Galaxy S
Isso pode ser usado como prova, mas a questão maior é como o cliente é tratado de otária.
Uma coisa simples pra ser resolvido leva uma dor de cabeça que dura dias.