Tópico original:

Micro SD

(Tópico criado em: 10-17-2023 01:17 AM)
507 Exibições
SMiguel_7000
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Pessoal, parei nos cartões classe 10...qual cartão de memória é ideal para a linha galaxy atualmente? Pelo amor de Deus, sem cair a velocidade do celular... Ta dando para instalar direto no cartão? 
14 Comentários
vilsonarco
Active Level 6
Galaxy S

A linha Galaxy atualmente suporta cartões de memória microSDXC UHS-I de até 1 TB de capacidade. A velocidade mínima recomendada é de classe 10, mas para garantir o melhor desempenho, é recomendado usar um cartão de memória de classe U3 ou UHS-1.

Os cartões de memória de classe U3 ou UHS-1 são capazes de velocidades de leitura e gravação de até 30 MB/s e 25 MB/s, respectivamente. Isso é suficiente para armazenar e reproduzir vídeos 4K e 8K sem problemas.

Alguns exemplos de cartões de memória microSDXC UHS-I de classe U3 ou UHS-1 que são compatíveis com a linha Galaxy incluem:

- Samsung EVO Select;
- SanDisk Extreme;
- Lexar High-Performance.
SMiguel_7000
Active Level 7
Galaxy S
Obrigado pela reposta... Realmente estou defasado... Quero colocar no S10 lite.... Seria desperdício essa especificação ou tá valendo? Vou ficar com o aparelho facilmente 5 anos..
SMiguel_7000
Active Level 7
Galaxy S
Dos três sugeridos qual vc iria? Tem muita falsificação? Acho 512 muito... Tô pensando em 128 ou o próximo... Posso instalar os app direto nele? Android 13...
toncosta92
Active Level 6
Galaxy S
Partes do app sim, mas a maioria ainda fica na memória do próprio aparelho.
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Se estiver falando da linha Galaxy S, nenhum, pois nenhum Galaxy S desde o S21 pra cá suporta cartão SD mais.
SMiguel_7000
Active Level 7
Galaxy S
S10 lite
Lorenz7store
Active Level 2
Galaxy S
Uso um da Xraydisk, até agora ótimo, trabalho com edição direto no smartphone, s20fe 5g.
SMiguel_7000
Active Level 7
Galaxy S
Cara não uso metade da capacidade do celular... Mas tenho vídeos de relatório in loco com 20gb..entao 128 não dá...
0 Kudos
SMiguel_7000
Active Level 7
Galaxy S
E percebi q cada atualização de app está tomando muito espaço... Enquanto isso estou tendo problemas com o indrive e Google fotos... Sem falar do G drive q tá todo duplicado e não abre um monte de arquivo....
0 Kudos