Tópico original:

Assurant é uma patifaria

(Tópico criado em: 07-04-2024 01:40 PM)
108 Exibições
Pitondo
Active Level 1
Opções
Galaxy S
É turma, mais um acontecido com a Assurant. Enviei meu S9 pra troca smart, celular tava redondinho, perfeito estado. Eles mandaram um email dizendo que não aceitariam e quando chegou o o botão on/off não estava mais nele.
Simplesmente tiraram o botão e me devolveram o celular, tá na hora da Samsung sair desse barco furado.
De quebra ainda não respondem nada pra mim, e dificultam meu acesso ao laudo técnico. 
Mal caratismo demais desses caras, aparelhos antigos eles simplesmente danificam e devolvem usando o dano causado por eles como justificativa. Detalhe que eu dei uma zapeada por aqui e ainda achei mais uma porrada de gente com o mesmo problema.
Enfim, tentar resolver e possivelmente entrar com ação contra esses caras.

5 Comentários
WYSIMOLWYG
Active Level 10
Galaxy S
Segundo o que diz é justo uma ação contra a empresa. Se desenrolar alguma coisa nos mantenha informados.
0 Kudos
Gades
Expert Level 3
Galaxy S
Cara, como é triste ver isso. Eu ainda não tive o "desprazer" de levar algum celular pra autorizada, mas diante de tantas reclamações, quando surgir esta oportunidade, vou filmar tudo, as condições do celular antes de entregar na assistência. É uma falta de respeito com o consumidor.
0 Kudos
mkucaniz
Beginner Level 2
Galaxy S

Eu fiz minha compra em JANEIRO\2024 e ainda não recebi. Samsung se isenta e manda procurar a Assurant por email, mas só retorna resposta padrão:

Olá,  Mauricio!

Esperamos que esteja tudo bem! :)

Já estamos acompanhando seu atendimento.

Voltaremos a entrar em contato com você assim que tivermos novidades.

Um abraço!

Time Assurant.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Mkucaniz! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Pitondo
Active Level 1
Galaxy S
Rapaz eu estou esperando o retorno deles em dias úteis, eles tiveram a cara de pau de me falar q o prazo começa hoje. Contei o prazo pra eles.
Um bando de incompetentes criminosos isso que eles são
0 Kudos