Tópico original:

Atalho para gravação de áudio

(Tópico criado em: 06-30-2024 03:00 PM)
930 Exibições
Fsouza87
Opções
Galaxy S
Fala, galera! Como vocês estão? Tranquilos? 

Sabe aquela situação que algo tá acontecendo e você acha que seria bom gravar o áudio? As vezes até mesmo escondido, por motivo de segurança? Você pode fazer isso direto da sua tela de bloqueio. Vem comigo!

• Vá em Configurações - Tela de Bloqueio e AOD

image

• Agora escolha a opção de Widgets

image

• Selecione o de Gravador de Voz

image

• Agora, na tela de bloqueio, de um toque no relógio e abrirá o painel de Widgets com o gravador nele

image

Pronto! Está aí seu atalho secreto ao gravador e com um toque bem interessante: se você desligar a tela do celular ele irá continuar gravando. Apenas irá parar quando clicar de novo para fazê-lo. Ou seja, em uma necessidade você pode clicar e desligar a tela do aparelho para disfarçar. 

Ah! Detalhe! Eu reorganizou os Widgets para que esse seja o primeiro para facilitar. Basta clicar em reorganizar no topo da tela de Widgets. 

Sinceramente, acho algo muito legal de se ter por perto para uma emergência. 

E você? O que acha?

Abraço, pessoal!
11 Comentários
Jhon425
Active Level 4
Galaxy S
Também deixo habilitado aqui. Ainda bem, nunca precisei utilizar
Galaxy S
Ajuda demais a ficar escondido ali
geovanakc
Expert Level 5
Galaxy S
Se tiver no s20 vou adicionar esse atalho hehe
Galaxy S
Tem sim. Acho que é algo que realmente vale a pena
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Fala, Souza! Mais uma dica espetacular pra facilitar o acesso a um recurso tão legal! Gostei muito, e daquele widget do metallica ali também.
Galaxy S
Valeu, meu querido. O do Metallica tem que ter, pra animar o dia hehe
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy S
- Kkkkkkk Usei esse ano em duas reuniões importantes para ter a prova do descaso, porém, não sabia desse atalho! Na verdade não uso Widgets, daí acaba passando batido.
Boa dica, Fsouza!!! Obrigada por compartilhar.
Galaxy S
Bom demais porque são dois toques, desliga a tela e deixa gravando. Depois é só ir lá apertar no stop e tá salvo facinho hehe
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy S
- Simmmmmm, muito prático!