Tópico original:

Comprei um S24 Ultra.

(Tópico criado em: 06-30-2024 05:21 AM)
493 Exibições
zgabrielbrandao
Active Level 3
Opções
Galaxy S
É tudo isso que dizem, até a bateria é boa apesar da tela gigante 3k e tal, porém o meu celular começou a esquentar MUITO com o uso extremamente leve, apenas uma navegação básica no Google e outros aplicativos simples. Não instalei jogos, não está carregando e nem usei as câmeras. O aparelho é novinho.

Alguém sabe o que pode ser?
15 Comentários
Galaxy S
Parabéns pelo aparelho, celular top. Talvez é normal o smartphone esquentar nos primeiros dias de uso, por conta da bateria estar se adaptando ao seu uso do dia a dia, mas se passar uma semana e ainda continuar esquentando muito, é bom recorrer a garantia.
zgabrielbrandao
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado pela resposta. No começo, todos os aplicativos estavam atualizando, inclusive o próprio celular. Atualizou uns 50 aplicativos ao mesmo tempo. Pode ter sido isso.
Galaxy S
Sim, o meu tbm quando restauro de fábrica, os apps vão atualizando ele esquenta um pouco.
zgabrielbrandao
Active Level 3
Galaxy S
E depois voltou ao normal?
Galaxy S
Sim, voltou.
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Então, você mesmo já respondeu a sua pergunta. kkkkk
RafaTechOFC
Active Level 8
Galaxy S
Aparelho excelente meu amigo, parabéns pela aquisição. Uma coisa que pode acabar fazendo o aparelho ser mais quente, é a temperatura externa do local onde você mora. Então as chances dele ficar em temperaturas altas mesmo com uso básico, podem ser maiores caso você more no RJ ou em algum local do Nordeste.

No mais, espero que esteja curtindo o aparelho, deve ser uma baita máquina. Já tenho um S23 base e estou super satisfeito, imagina a experiência que o S24 Ultra oferece hehe.
zgabrielbrandao
Active Level 3
Galaxy S
Estou em São Paulo. No verão esquenta MUITO, mas ultimamente a temperatura está baixa
Prea
Expert Level 5
Galaxy S
No começo, com as atualizações e backup dos arquivos, todos os aparelhos esquentam. Somente não pode ser frequente.