Tópico original:

Atividades triplicadas

(Tópico criado em: 01-24-2023 11:41 PM)
305 Exibições
alexantao
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Tenho.um Galaxy S21FE.
Configurei o samsung Health para sincronizar com o health connector.
Configurei também o Google fit e também o samsung health para enviar os dados para o strava. 

Agora eu entro no aplicativo e tem três entradas da mesma corrida lá, um de cada aplicativo. Por que isso???

image

8 Comentários
Chips06
Active Level 10
Galaxy S
Acredito q seja por esse exato motivo, três apps diferentes sincronizando o mesmo exercício
0 Kudos
alexantao
Active Level 5
Galaxy S
Mas então qual o sentido do health connect ? O sansung health grava o exercício, manda para o strava e para o connect, aí ele manda de volta para o sansung health que reconhece como uma atividade extra, com os mesmos dados ?? Isso é muito estranho
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Pelo que percebo, está correto, pois , se reparar no seu print, consta realmente três marcações da mesma atividade, mas uma no Strava, uma Google Fit e outra no Health Sync...justamente como configurou a sincronização.
alexantao
Active Level 5
Galaxy S
Continuo achando errado. O programa tem que saber que é a mesma atividade e não mostrar triplicado. Inclusive existe uma opção no connect de preferência dos dados, que informa qual o dado é o preferencial caso haja duplicidade.
Mas vou ver as próximas se ficam assim.
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Respeito sua opinião. Vai continuar assim....abs
danieltnes
Active Level 6
Galaxy S
Amigo, tem algo errado aí.
Eu uso o Health Connect para manter o Google Fit como um hub principal de informações entre Strava, Samsung Health, Adidas Running e nunca deu esse problema. A solução que dou é desfazer todas as conexões e ir re conectando cada app até você identificar qual está te causando o problema.
0 Kudos
danieltnes
Active Level 6
Galaxy S
A mesma corrida no Health e no Google Fit, um espelhando o outro e não duplicando os dados.Screenshot_20230125-092922_Fit.jpgScreenshot_20230125-092958_Samsung Health.jpg
alexantao
Active Level 5
Galaxy S
Pensei que a saga já tinha terminado, depois que comecei a Correr com o watch5 não tinha acontecido mais, mas agora eu notei uma coisa:
Usei o app do strava para fazer a corrida. Depois de terminada, o health sincronizou certinho e o Fit tambem. Mas aí o Fit mandou os dados de novo para o Health que registrou outra corrida, mesma distância, mesmo horário, etc...

Poxa, sério mesmo. O aplicativo devia ter inteligência suficiente detectar duplicidade. Tem uma opção no health connect onde vc configura qual app tem prioridade , pra que ?

Desfiz a conexão do Fit de gravar exercícios. Vamos ver se para.

Além disso, entrei nas configurações e mandei apagar todos os exercícios que o Fit gravou no health. Disse que apagou, mas vou na lista e está tudo lá de novo.
Caramba, quanto problema.

Poxa, o aplicativoScreenshot_20230217_193753_Samsung Health.jpgScreenshot_20230217_193727_Health Connect.jpg
0 Kudos