Tópico original:

Atraso no Patch de Segurança de Junho do S21 Ultra

(Tópico criado em: 06-30-2021 01:10 AM)
445 Exibições
NerdNovato
Active Level 6
Opções
Galaxy S
O que está acontecendo Samsung? Hoje é o último dia do mês e não recebi o Patch de Segurança de Junho no meu S21 Ultra. Acelera aí! Espero que lancem de uma vez só o Patch de Junho e Julho pra compensar o atraso. Já tinha visto atrasar, mas desse jeito... Nunca vi um atraso tão grande desde que migrei pra marca...

Detalhe: A ZTO sempre é abandonada e última, a galera DBT, XEF já receberam o update desde o início do mês. 


image


image


image


image


25 Comentários
NerdNovato
Active Level 6
Galaxy S
No Ultra nada... foi o de julho?
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Tenta atualizar pelo smart switch usando o PC... As atualizações costumam aparecer primeiro por lá...
NerdNovato
Active Level 6
Galaxy S
Por lá aparece, mas é que vai baixar a imagem inteira... 7GB
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Exato, por lá ele meio que reinstala o sistema mantendo seus arquivos...
NerdNovato
Active Level 6
Galaxy S
Eu já fiz por lá, mas demora muito às vezes... provavelmente, a minha conexão com a Internet.
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Realmente, demora um pouco por lá... Especialmente pra preparar o telefone... Uma vez ele fez o download, demorou uns 10 minutos eu acho, aí ficou um tempão preparando lá... Até que peguei o telefone pra ver uma notificação e ele concluiu... As vezes ele da dessas hahahah... Não sei se tava demorando porque o telefone tava bloqueado ou sei la...
NerdNovato
Active Level 6
Galaxy S
Já aconteceu comigo tbm, sem falar na aflição de acontecer um c#gada kkkkk
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Kkkkkkk
0 Kudos
NerdNovato
Active Level 6
Galaxy S
Mas, chegou aqui via OTA, finalmente...Screenshot_20210701-020058_Software update.jpgScreenshot_20210701-020053_Software update.jpg
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Booa... 😁
0 Kudos