Tópico original:

Att UI 6.0

(Tópico criado em: 12-08-2023 01:48 PM)
391 Exibições
Dmourabarbosa
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Atualizei meu celular pelo soft do Panamá. 
Dizer que isso é um novo Android... 
Mudaram a barra de navegação.. massa!
Mas o restante... parece que pegaram o GoodLock e saíram fazendo mudanças pequenas... 
é uma Ui 5.2...
Nada de muito novo, claro, além da barra de notificação!
10 Comentários
-1-
Expert Level 5
Galaxy S
Eu também não entendo pq tanta ansiedade se não mudou quase nada
Dmourabarbosa
Active Level 3
Galaxy S
As vezes nem é por ser ansioso pra ter, é mais pela sistemática que quase o mundo todo receber e a gente ficar sem entender porque aqui não... meio que isso. Diferente do ios que faz uma att, lançou... vai pra geral. Seja lá qual modelo...
Rikochets
Expert Level 3
Galaxy S
É por isso que minha ansiedade morreu kkkk tá tudo igual
HudsonMonteiro
Active Level 6
Galaxy S
Sem falar que ela está bem pesada nas transições. Principalmente pra quem usa no 0.5x
Dmourabarbosa
Active Level 3
Galaxy S
Kk bem isso. Me sentindo na transição do meu s2 na época...
MatheusCMartins
Active Level 7
Galaxy S
Que bom que nem vão lançar por aqui então, só consumiria internet e memória para baixar
Suruca
Active Level 7
Galaxy S
Por isso não estou com pressa nenhuma!! Tinha certeza que isso ia acontecer foi muito falado sobre o good look logo vi que iam fazer isso!! Bora esperar!! Estou sentada 🙈
AltevirSantos
Active Level 4
Galaxy S
Atualizei o meu A54 tbm, a diferença maior é a barra mesmo, até porque já tava bem defasada, e senti uma melhora no desempenho e na bateria , fora isso nada mais
0 Kudos
RafaC2
Active Level 5
Galaxy S
A maior diferença do Android 14 pra mim, é o melhor gerenciamento dos apps em segundo plano. É isso que aguardo ansiosamente pela versão, e claro, uma mudança que vocês não perceberão visualmente.

Essa mudança deve ser especialmente benéfica para a bateria dos aparelhos Exynos. Estou contente que meu antigo S21 Plus, agora com outro membro da família, possa se beneficiar disso :)