Tópico original:

Duração bateria One Ui 7

(Tópico criado em: 04-27-2025 01:20 PM)
342 Exibições
Alicevsc
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Finalmente podemos dizer que a Samsung acertou a atualização no que se refere à otimização da bateria, print do meu S24 ultra, 6 meses de uso e pela primeira vez consegui chegar nesse patamar.
Com a One Ui 6, o máximo que havia conseguido tinha sido 18h, com pouco uso do aparelho.
Esse uso do print: assisti 4 episódios de uma série (~40 min cada), tiktok e Instagram por mais ou menos 4h cada, fora demais gastos com WhatsApp e navegação em geral.

No momento, estou extremamente satisfeita com a att

image

8 Comentários
AlexandreMaia1
Active Level 8
Galaxy S

Realmente após essa atualização para One Ui 7 a bateria dos ultra ficou filé, notei essa diferença positiva no meu também, nada a reclamar da atualização até agora, muito pelo contrário só elogios!

Alicevsc
Active Level 3
Galaxy S
👏👏👏👏
0 Kudos
WaldoAngel
Active Level 6
Galaxy S
Tomara que para os s23 tb melhore.🙏
Alicevsc
Active Level 3
Galaxy S
Tomara 🙏
0 Kudos
UmHugo
Active Level 6
Galaxy S
Até o momento não vi ninguém reclamando da bateria em nenhum dispositivo que está na one ui 7 (mesmo em alguns betas)
UmHugo
Active Level 6
Galaxy S
Você diria que valeu a pena pela demora?
Alicevsc
Active Level 3
Galaxy S
Sempre fui a favor daquilo que leve o tempo que for, mas que pelo menos chegue livre de problemas, e até o momento, a experiência tem sido muuuito boa, a navegação está mais fluída, a IA foi aprimorada, finalmente chegou a gravação LOG, então valeu a pena demais.
UmHugo
Active Level 6
Galaxy S
Que bom que você está feliz. Isso me da mais esperanças