Tópico original:

atualização **bleep** One UI 2.1

(Tópico criado em: 08-13-2020 09:44 AM)
302 Exibições
GabrielS9
Active Level 4
Opções
Galaxy S

O Single Take da última atualização no S9 está uma porcaria. A câmera tá mais lenta do que nunca e o Single Take tr4va demais, e isso é obviamente a obsolescência programada porque não é possível que um Snapdragon 845 sofra pra fazer coisas básicas mas não sofra com jogos muito pesados. Sempre que uso o Single Take ele tr4va nos vídeos, é cheio de lags e parece que é um Moto G tentando processar. Todos os Single Takes ficam processando por minutos, enquanto no S20 você praticamente não espera pelo processamento (e convenhamos, a diferença de processamento não é absurda como de um J5 Pra um S10), é inconcebível isso. A maioria dos Single Takes dão algum erro, separam os vídeos das fotos em Single Takes diferentes e causa um bug de processamento, onde os Single Takes de vídeos ficam processando eternamente por causa do bug da separação de Single Take entre foto e vídeo. Quando você tenta capturar um Single Take logo depois do outro a câmera tr4va tudo, dá erro e fecha de repente. parabéns, ficou uma **bleep** e não, o problema não está no meu hardware, eu não sou idiotia, eu já limpei os dados da câmera e do single take, já fiz todos os testes, meu celular já foi e voltou da assistência antes disso, é a atualização que tá uma **bleep** mesmo e essa porcaria precisa ser corrigida (editando aqui porque eles substituem "tr4va" e outras coisas por "**bleep**" kk que piada)

5 Comentários
Soares2021
Active Level 6
Galaxy S
**bleep**

caramba é verdade kkkkkkk Eles censuram a palavra Tr4va kkkkk
0 Kudos
Gabriel26
Active Level 6
Galaxy S
**bleep**
kkkkkkk
Gabriel26
Active Level 6
Galaxy S
O single take demora um tempo para processar mesmo pois o aparelho separa o vídeo em várias fotos, gifs e coisas do tipo!
0 Kudos
GabrielS9
Active Level 4
Galaxy S
não era pra demorar, no s20 é quase instantâneo
Thiagodijaime
Beginner Level 2
Galaxy S
Depois desta atualização 2.5 até no s20 está travando. tenho processos parados desde ontem.

Só devem ser concluidos se eu forçar a parada do single take e depois tirar uma foto para reiniciá-lo.
0 Kudos