Tópico original:

Atualização da One ui 6.1.0 em galaxys

(Tópico criado em: 04-28-2024 08:08 AM)
293 Exibições
jpheliippe
Active Level 1
Opções
Galaxy S
 Decepcionado com a Samsung estou!!!!! Uma coisa que a Samsung deveria aprender com apple é a questão de atualização dos seus dispositivos, tem iphone de 7 anos atrais que ainda atualização e recebe tudo que os novo recebem. Já agente da Samsung temos um defict nas atualizações, vamos lá,o tão falado galaxys IA não vai chagar para todos os dispositivos da marca. Muitos telefones não iram ganha as funções de inteligência artificial por causa dos seus processadores, só iram receber essas atualização os galaxys mais novos quando falo mais novo falo os lançados apartir de 2022 o resto não irá receber, isso é muito triste com agente que comprou os telefones nessa época ou que comprou recentemente pois estão com o custo benefício melhor, no meu caso memso comprei um s21fe recentemente versão "relançada" ano passado de 256 gigas com 8 de ram e eu não irei receber a galaxys IA, mesmo aqueles que compara o telefone na época do lançamento lá em 2021 não iram receber, como falei no início tem iphone que recebe atualização até hoje isso aqueles lançados a 7 anos atrás e agente que tem um galaxys de 4 anos atrais não iremos receber a atualização completa, muito triste isso, é muitas vezes por causa disso que muitos usuários migram para iphone pelo fato de receber atualizações e não ver seu telefone ficar defaçado. Dica para Samsung melhorem seu esquema de atualização dos dispositivos, e as funções do galaxys IA poderiam chegar para gente pela nuvem, como assim? Por exemplo executar algumas atividades de IA si comunicando com os servidores da Samsung assim como algumas empresas de IA disponibilizam em seus aplicativos, fica a dica.
27 Comentários
jpheliippe
Active Level 1
Galaxy S
Simm , mais é injusto para quem compra os tops de linhas um pouco mais antigos pois isso é um prática natural tanto aqui quanto fora do país, poderiam ao menos criar ou desenvolver coisa para essas linhas, é o o Exynos estam bem melhor si não igual al snapdragon eu uso Exynos e amooo
4lves
Expert Level 1
Galaxy S
Também acho mas isso que se pratica pra vender mais🤡

Acho que pra isso acontecer eles teriam que ficar somente um processador,aí acho que seria mais de boas quantos a esperas de atualização
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
As atualizações podiam ser melhores mesmo
MagnoBorges
Active Level 7
Galaxy S
A diferença é que a samsung faz aparelhos de várias linhas, desde os mais simples aos mais tops e a Apple só fabrica topos de linha. É fisicamente impossível ter todas as funções em aparelhos bem menos capazes. Assim sendo, para ter tudo que a marca oferece tem que comprar top de linha. E a IA é uma tecnologia recente, não prevista sua implantação a uns 4 anos atrás e até mesmo os procrssadores tops de linha da época não previam tal incremento. Infelizmente.
jpheliippe
Active Level 1
Galaxy S
Mais si formos fala de processador tem um exemplo bem legal, no caso do s23fe que tem um processador igual a do s21 de 4 anos atrais a diferença é só no nome Exynos de 2100 para 2200 ambos tem as mesas especificações e o s23fe recebeu a IA completa, estamos falando de boicote da Samsung para vender mais os mais novos em preços mais altos assim esquecendo de quem já está com eles, no caso do s22 ele não ia receber a IA mais depois de pressão da Internet vai!!!!!
MagnoBorges
Active Level 7
Galaxy S
A diferença não é só o nome, a cada geração muda muita coisa nos processadores. Por exemplo, snapdragon 8 gen 1 é horrível, a partir do gen 2 são tops. Mas estendo sua frustração, só que há limitações físicas que poderia tornar uma atualização inviável causando ainda mais frustração. Imagina se atualizam e essa atualização cause muitos problemas. Seria complicado o número de processos judiciais.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
"S" é "S" sempre será os tops .... "fe" é "fe" como fan edition tem pegada de topo, mas na prática não é ... Assim como as linhas A e M ... Cada uma tem sua particularidade .... suas limitações ... Suas melhorias .... Vantagens e desvantagens .... Meu S20Plus agora só recebe atualizações básicas, mas desde que foi lançado já sabia das limitações futuras que vinha, mas mesmo assim ainda é um smart que posso usar fácil por mais 3 anos ... De qualquer forma .... É isso .... Esse esquema está sendo igual ao "cadeado da Samsung" que eles lançaram ano passado, maior galera reclamando, aí soltaram para muitos modelos, só que depois de um ano o 0800 será cobrado, eu duvido que todos que baixaram vão continuar a usar .... Tem coisas que são top, outras não vão mudar em nada no dia a dia .... Mas é isso
.. toca o barco e vida que segue ....
lucassslima
Active Level 4
Galaxy S
[1]: https://news.samsung.com/global/new-one-ui-6-1-update-brings-galaxy-ai-to-more-galaxy-devices ""
[2]: https://www.howtogeek.com/which-samsung-phones-will-support-galaxy-ai/ ""
[3]: https://news.samsung.com/in/new-one-ui-6-1-update-brings-galaxy-ai-to-more-galaxy-devices ""
[4]: https://www.sammobile.com/news/samsung-updates-millions-galaxy-devices-with-ai-one-ui-6-1/ ""

Entendo sua frustração com as atualizações da Samsung. A política de atualização de uma empresa pode realmente influenciar a decisão dos consumidores. Sobre a atualização do **Galaxy AI**, a Samsung anunciou que a nova atualização **One UI 6.1** trará recursos do Galaxy AI para mais dispositivos Galaxy¹[1]. Esta atualização começará a ser distribuída a partir do final de março e estará disponível para a série **Galaxy S23**, **S23 FE**, **Z Fold5**, **Z Flip5** e a série **Tab S9**¹[1]²[2].

A Samsung também mencionou que tem como objetivo trazer a experiência do Galaxy AI para mais de **100 milhões** de usuários de dispositivos Galaxy até o final de 2024¹[1]. Isso indica que a empresa está trabalhando para tornar a IA mais acessível, embora não tenha especificado quais modelos anteriores receberão a atualização.

Sua sugestão de que os recursos de IA poderiam ser oferecidos através da nuvem é interessante e alinhada com algumas das estratégias atuais da Samsung. Eles estão adotando uma abordagem híbrida que combina processamento no dispositivo e baseado na nuvem para alguns recursos do Galaxy AI¹[1]. Isso pode significar que, no futuro, mais dispositivos poderiam potencialmente ter acesso a certas funcionalidades de IA, mesmo que não tenham o hardware mais recente.

Continuarei acompanhando as atualizações da Samsung e acredito que eles continuaram a levar em consideração o feedback dos usuários para melhorar suas políticas e tecnologias de atualização.