Tópico original:

Atualização de Junho/S21 Ultra

(Tópico criado em: 06-28-2023 08:31 PM)
689 Exibições
Rodrigo_Fotográfo
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Boa noite galera, vocês que tem o s21 ultra que já atualizaram pro patch de segurança de junho, perceberam algum bug ou melhorias ?? Vi comentários sobre a listra rosa e verde aqui na comunidade que está afetando a linha s21, principalmente o S21 ultra e S21 Plus, ainda nem atualizei o meu com medo disso 😰
26 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Pois vi 3 relatos de semana passada para cá 😱
Galaxy S
Pois é Mano, eu mesmo estou com medo de atualizar e acontecer isso, porque eu não tenho condições de comprar outro aparelho por agora!
Laysviitelbo
Active Level 4
Galaxy S
Atualizei meu s21 ultra, tá rodando perfeito.. sem listras
Galaxy S
Que bom, mais eu fico com medo assim mesmo, e nos próximos dias não sabemos o que pode acontecer!
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
E eu que tenho o S20+ o principal dispositivo bugado com a tela ..... Cada atualização da aquele gelo no coração ...... Eu pego o smart da minha esposa gravo o meu antes .... Mostro tela .... Estrutura e tal .... Ele fazendo a atualização.... E logo depois que ligo ...... Eu fico com o c# na mão hahahahaah quase perdi meu casório em 2020 no meio da pandemia ... Gastar 6k ... Foi quase a morte pra mim literalmente....
Galaxy S
Pois é Mano
0 Kudos
sparta731
Active Level 4
Galaxy S
Da linha s20 e s21, os topo são sempre mais afetados!
Podem reparar.
Por isso não faço questão, embora um topo seja um topo, né !?
Galaxy S
Pois é, isso é um absurdo mano a pessoa pagar caro num top de linha e depois acontece isso, espero que não aconteça com o meu, graças a Deus vou fazer 2 anos com ele e nunca tive nenhum problema!
Ghuidotti92
Active Level 7
Galaxy S
Existem relatos sim, principalmente relacionados a esse patch de julho. Os relatos foram dos aparelhos atualixados fora do Brasil. Como essa att chegou hj por aqui ainda tem muita água pra rolar... Participo de vários grupos da linha S21 no facebook e no telegram, e os casos só aumentam. Eu vou aguardar um pouco mais aqui para instalar.

Só queria saber como faço para tirar essa notificação daqui
Screenshot_20230628_225808_One UI Home.jpgScreenshot_20230617_085632_Facebook.jpgScreenshot_20230617_085621_Facebook.jpgScreenshot_20230617_085611_Facebook.jpg