Tópico original:

Atualização de segurança S21 fe acabando com display

(Tópico criado em: 08-26-2024 12:17 PM)
268 Exibições
Ronnie_Fx
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Assim que surgiu uma atualização de segurança para meu smartphone S21 Fe 5g, uma listra apareceu na tela e além da listra aparelho esquentando e descarregando com muita rapidez. E a Samsung cobrando um absurdo para a manutenção do aparelho sendo que não foi avaria do consumidor, sendo assim uma frustração e total insatisfação com a Samsung. 

image

19 Comentários
Ronnie_Fx
Active Level 2
Galaxy S
Valeu
0 Kudos
Librisana
Active Level 5
Galaxy S
😮😮😮😮😮😮
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

0 Kudos
Ronnie_Fx
Active Level 2
Galaxy S
Infelizmente esses códigos não funcionam, já fiz e um dos suporte técnico de vocês também tentou pelo app samsung switch se não me engano
0 Kudos
Ronnie_Fx
Active Level 2
Galaxy S
E mesmo assim deu em nada.
0 Kudos
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy S
Vixe mais um aff.
Ronnie_Fx
Active Level 2
Galaxy S
Infelizmente
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Ronnie. Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

0 Kudos
Ronnie_Fx
Active Level 2
Galaxy S
Todos os dois códigos dando a mesma coisa.SmartSelect_20240827_112952_Phone_1000115913_1724768992.jpg
0 Kudos
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy S
Eita a linha verde
0 Kudos