Tópico original:

Atualização de Sistema S23 Ultra 😡🤬

(Tópico criado em: 11-06-2023 01:31 PM)
495 Exibições
JConsani
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Porque as atualizações de sistema chegam por último ao Brasil ? 

Cadê o Android 14 One UI 6 ?

Todas são assim independente do aparelho sendo ZTO chega por último 

Compramos o celular mais topo mas mesmo assim continuamos em último a ser atualizado

image

12 Comentários
LipeBic
Active Level 8
Galaxy S
Eita, eu recebi esta aí faz 1 semana atrás para o s23+ tbm. Eu nem ligo, desde que venha limpa e sem bugs 😁
Kayo_Aristov
Active Level 7
Galaxy S
Esse é o primeiro ano que estou usando Android. Estou a 7 anos no IOS. Quando comprei meu Galaxy S22 o cara da Samsung já me avisou que as atualizações demora.
LipeBic
Active Level 8
Galaxy S
Primeiro, bem vindo então Kayo🫂
E olha, demora "Só que nem tanto" até pq na Linha S a Samsung vem melhorando bastante isso. E este negócio de trazer correndo, aí vem cheio de bugs o povo mete a lenha. Aí quando demora e vem liso igual cabelo de asiático, o povo ainda reclama tbm 🤦🏻
Vai entender né!! 😁
Kayo_Aristov
Active Level 7
Galaxy S
Igual cabelo de asiático kkkk gostei
Galaxy S
"Liso igual kblo asiático" 🤣
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy S
Pior que tá demorando quase 1 mês kkkkk, acho muito tempo. Hoje em dia fico menos afobado, mas que dá frustração por essa demora toda, dá.
LipeBic
Active Level 8
Galaxy S
😁Eu já nem ligo, até pq depois que aparece aqui no celular, eu deixo mais ou menos 1 semana pra dar tempo do pessoal instalar e relatar os pontos. Como diz o Magneto no X-Men: No xadrez, os peões vão na frente.🫂😁
Galaxy S
Porque as atualizações de sistema chegam por último ao Brasil ? 

Dificil saber, mas se nos baseamos em várias matérias e entrevistas de várias marcas ao longo dos anos, as redes de telefonia ainda devem ser o maior entrave por aqui.. pois eles testam todos os modelos para ver se nada foi comprometido pelo novo software.
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
Essa atualização foi disponibilizada em 26/10, mas concordo com com você que nós sempre ficamos para depois no quesito atualização. O Android 14 já está rodando em vários países há mais de 10 dias. Basta conferir no Sammobile. Screenshot_20231106_141329_Software update.jpg