Tópico original:

Atualização do S23 ultra

(Tópico criado em: 12-23-2023 11:01 AM)
229 Exibições
eaesantos07
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Então rapaziada, faz alguns dias que atualizei meu s23 ultra para a one UI 6.

Olha gostei da atualização, a interface deu uma cara nova, só que pelo o que estão relatando e comentando. A one UI 6 está com o modo anti burning desativado, sinceramente estou preocupado com isso. 

🙏 Por isso peço a todos os usuários que atualizaram seus celulares pra one UI 6 que cobrem a sansung para lançarem um path de segurança para corrigir isso.
9 Comentários
eaesantos07
Active Level 5
Galaxy S
Essa é a nova atualização 1703340142750.jpg
guuhhhhhkkk
Active Level 5
Galaxy S
Sim ela tá sem burnin, não vale a pena atualizar, tenta usar algum APP que esconda a barra aonde mostra as horas e bateria, pois o burin só tá ativado em baixo, na barra de gestos sabe? Acho que foi um bug
eaesantos07
Active Level 5
Galaxy S
Tendi, eu estava vendo dicas, mas sinceramente não quero perder esses recursos rápidos sabe. Dica que eu faço: deixo o brilho baixo
guuhhhhhkkk
Active Level 5
Galaxy S
Simm, o povo ficou enchendo tanto o saco da samsung pra essa oneui 6.0 que ela mandou essa bomba
AugustoBRR
Active Level 8
Galaxy S
Está com a proteção sim na versão ZTO , não caia em fake news
guuhhhhhkkk
Active Level 5
Galaxy S
Pior que não, em fonte confiáveis e tudo fizeram os testes, e só tá ativado na barra de navegação a proteção
eaesantos07
Active Level 5
Galaxy S
Que Deus te ouça amigo, obrigado
AugustoBRR
Active Level 8
Galaxy S
Pode atualizar sem medo... Já estou usando no S23 sem problemas e bugs críticos! Aproveite a nova versão e feliz natal
0 Kudos
desdesman
Active Level 5
Galaxy S
Nem está, leia o Reddit
0 Kudos