Tópico original:

Atualização do Sistema Google Play

(Tópico criado em: 12-07-2023 12:56 AM)
582 Exibições
S24RIMA
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, quando entro nas configurações e vou em "SEGURANÇA E PRIVACIDADE " todos os itens verificados ficam ok menos a seção "ATUALIZAÇÕES > atualização do sistema Google play".

Eu já fiz a atualização, reiniciei o celular e continua constando que falta atualizar. E quando coloco para procurar ele fica carregando e não acha nenhuma atualização. 

Alguém já passou por isso?

image

10 Comentários
wtonfers
Expert Level 1
Galaxy S
Vai em Configurações> Aplicativos> Google Play Services> Detalhes do app na loja.

Atualize se tiver algum update, depois tente novamente. A versão mais recente que deve aparecer nessa tela de Atualizações das Configurações é a de novembro
S24RIMA
Active Level 3
Galaxy S
Fiz isso, já está na última versão. Até reinicie mas continua constando pendente atualizar. 1701922242604.jpg
0 Kudos
wtonfers
Expert Level 1
Galaxy S
O que aparece quando você clica em Atualização do sistema Google Play? O problema que tive ontem mesmo foi demorar muito pra achar a atualização nova de novembro, foram duas tentativas aqui
0 Kudos
S24RIMA
Active Level 3
Galaxy S
Fica pesquisando atualização e não para mais, fica pesquisando até o momento que eu saio1701922754977.jpg
0 Kudos
wtonfers
Expert Level 1
Galaxy S
Não se estressasa com isso agora, deixa isso pra lá por enquanto e tente novamente de dia. Talvez com um intervalo de tempo ele consiga buscar corretamente
0 Kudos
LuOleiro
Active Level 5
Galaxy S
Se clicar sobre a informação ele verifica se há atualização, não havendo, essa informação muda!
tcapute
Active Level 6
Galaxy S
O meu está assim também. Vários estão...
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Essa data de maio que vc enxerga aí, é a data dos metadados com as informações das últimas versões dos módulos que compõem o "Sistema Google Play" (Project Mainline).

Os metadados ficam dentro do módulo Main Components. A partir da atualização desse cara é que vc consegue atualizar os outros módulos. Vc pode baixar o apk do Main Components no apkmirror e instalar (versão S+ para android 12 ou superior). A data vai ficar de acordo com os últimos metadados
0 Kudos