- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-07-2023 11:37 PM
Galaxy SComprei um s20+ em uma loja, ele é de segunda mão...Um tempo atrás apareceu uma linha verde na tela, levei na autorizada e eles me falaram que fariam uma troca de tela pra mim por "cortesia" mas eu teria que apresentar a nota fiscal, eu N tenho a nota fiscal pois como disse, comprei em uma loja de segunda mão. Quero saber se a loja emitir a nota de compra, não a nota original do telefone, seria válido?! Assim... Se o erro foi da atualização, a troca da tela deveria ser feito de qualquer forma né. Independente da nota.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-08-2023 12:15 AM - editado 04-08-2023 12:27 AM
Galaxy SEu N pedi mas entrei em contato com o vendedor, ele me deu 3 meses de garantia, eu nem pedi a nota, pois como tenho cuidado N achei que fosse preciso, depois que fui atrás da nota do aparelho, ele não tinha mais em mãos a original, mas me informou que poderia emitir pra mim a nota de compra qnd eu precisasse.
Por isso perguntei se com a nota da loja seria possível.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2023 12:21 AM
Galaxy SA própria autorizada me falou que faria a troca mesmo fora da garantia, justamente porque eles sabem que esse erro está sendo "comum" nas atualizações deles. Enedeu agr por que eu falei que a troca deveria ser feito individualmente da nota?!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2023 12:53 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2023 01:03 AM
Galaxy SEntão se eu tiver a nota da loja que eu comprei, por mais que não seja a nota do aparelho, mas tiver especificações da compra sobre o modelo,pagamento e tal, isso provaria que eu o obtive de maneira legal. Aí eles teriam que aceitar? É isso?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2023 08:13 AM
Galaxy SSituação complicada hein? Eu tive o meu S20 reparado fora da garantia tbm. Provavelmente eles não vão aceitar essa segunda nota emitida pelo lojista que te vendeu o celular.
Um dos motivos é o que eles precisam identificar a origem do aparelho (lote, revenda, ect). E isso só é possível com a nota da revenda que comprou o aparelho diretamente da Samsung.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2023 12:02 PM
Galaxy SEssa enquete aqui é só pra glr opinar, ou será que alguém de dentro da Samsung msm vai me responder? Pq até agr a gnt tá aqui só no achismo né...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2023 05:57 PM
Galaxy SSobre a nota, não é achismo. Pois a nota que o lojista irá fazer pra vc não terá valor para a assistência técnica neste caso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-16-2023 04:20 PM
Galaxy SO que é legal legal né, eles querem a nota pra ver se N é roubado, mas aceitam fazer a manutenção se vc pagar.
Ai N importa a forma que vc conseguiu o aparelho.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2023 01:21 AM
Galaxy S