Tópico original:

Atualização queimou os pixel da minha tela.

(Tópico criado em: 04-07-2023 11:37 PM)
836 Exibições
Evilzinn
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Comprei um s20+ em uma loja, ele é de segunda mão...Um tempo atrás apareceu uma linha verde na tela, levei na autorizada e eles me falaram que fariam uma troca de tela pra mim por "cortesia" mas eu teria que apresentar a nota fiscal, eu N tenho a nota fiscal pois como disse, comprei em uma loja de segunda mão. Quero saber se a loja emitir a nota de compra, não a nota original do telefone, seria válido?! Assim... Se o erro foi da atualização, a troca da tela deveria ser feito de qualquer forma né. Independente da nota. 

13 Comentários
Evilzinn
Active Level 1
Galaxy S

Eu N pedi mas entrei em contato com o vendedor, ele me deu 3 meses de garantia, eu nem pedi a nota, pois como tenho cuidado N achei que fosse preciso, depois que fui atrás da nota do aparelho, ele não tinha mais em mãos a original, mas me informou que poderia emitir pra mim a nota de compra qnd eu precisasse.

Por isso perguntei se com a nota da loja seria possível. 

0 Kudos
Evilzinn
Active Level 1
Galaxy S

A própria autorizada me falou que faria a troca mesmo fora da garantia, justamente porque eles sabem que esse erro está sendo "comum" nas atualizações deles. Enedeu agr por que eu falei que a troca deveria ser feito individualmente da nota?! 

0 Kudos
Galaxy S
Eles fazem isso para verificar se o que você disse é verdade, uma segurança a mais é a nota fiscal. Se que tá falando é verdade (não tô dizendo que não é) tá de boa
0 Kudos
Evilzinn
Active Level 1
Galaxy S

Então se eu tiver a nota da loja que eu comprei, por mais que não seja a nota do aparelho, mas tiver especificações da compra sobre o modelo,pagamento e tal, isso provaria que eu o obtive de maneira  legal. Aí eles teriam que aceitar? É isso? 

0 Kudos
NBorges
Expert Level 1
Galaxy S
Olá Evilzinn, tudo bem?

Situação complicada hein? Eu tive o meu S20 reparado fora da garantia tbm. Provavelmente eles não vão aceitar essa segunda nota emitida pelo lojista que te vendeu o celular.
Um dos motivos é o que eles precisam identificar a origem do aparelho (lote, revenda, ect). E isso só é possível com a nota da revenda que comprou o aparelho diretamente da Samsung.
Evilzinn
Active Level 1
Galaxy S

Essa enquete aqui é só pra glr opinar, ou será que alguém de dentro da Samsung msm vai me responder? Pq até agr a gnt tá aqui só no achismo né...

0 Kudos
NBorges
Expert Level 1
Galaxy S
Bom, aqui no Members, você irá obter respostas dos membros da comunidade e em alguns casos dos moderadores. Sugiro nesse caso então acessar a opção Suporte (disponível no menu inferior a direita).

Sobre a nota, não é achismo. Pois a nota que o lojista irá fazer pra vc não terá valor para a assistência técnica neste caso.
Evilzinn
Active Level 1
Galaxy S

O que é legal legal né, eles querem a nota pra ver se N é roubado, mas aceitam fazer a manutenção se vc pagar. 

Ai N importa a forma que vc conseguiu o aparelho. 

0 Kudos
Galaxy S
Na maioria das autorizada é aceita, vai sempre ter um que vai querer a nota 100% autêntica