Original topic:

Pura Decepção com Samsung Galaxy S21 Ultra - Modelo SM-G998B

(Topic created on: 02-01-2024 09:33 PM)
596 Apresentações
Neto1988neto
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Pura Decepção com Samsung Galaxy S21 Ultra - Modelo SM-G998B

Escrevo este relato com profunda frustração e decepção com a Samsung, empresa que sempre admirei e da qual sou cliente fiel por a anos. Minha experiência com o Galaxy S21 Ultra, modelo SM-G998B, tem sido um verdadeiro pesadelo, marcado por problemas de aquecimento excessivo e queima da tela.

Aquecimento Excessivo:

Desde a compra do aparelho, em [data da compra], o problema de superaquecimento se tornou evidente. Ao utilizar o celular para tarefas básicas como navegar na internet, assistir vídeos ou jogar, a temperatura aumentava consideravelmente, tornando o uso desconfortável e até perigoso.

Queima da Tela:

Para piorar a situação, após apenas três meses de uso, a tela do meu Galaxy S21 queimou,

tornando-a inutilizável.

Atualização Problemática:

Após a última atualização de software, o problema de superaquecimento voltou a assombrar meu aparelho. O celular esquenta absurdamente, mesmo em tarefas simples, como digitar mensagens ou fazer chamadas. A bateria também esgota rapidamente, tornando o uso do aparelho ainda mais frustrante.

Serviço de Assistência Insatisfatório:

Procurei o serviço de assistência técnica da Samsung e para minha surpresa, fui informado de que o problema de aquecimento era "normal" para este modelo. A solução oferecida foi a troca da tela, mas sem garantia de que o problema não voltaria a ocorrer.

Falta de Respeito com o Consumidor:

Sinto-me profundamente desrespeitado pela Samsung. A empresa se recusa a reconhecer o problema de superaquecimento do Galaxy S21 como um defeito de fábrica, e me oferece soluções paliativas que não resolvem o problema de forma definitiva.

Compartilhe sua Experiência:

Se você também está enfrentando problemas com o Galaxy S21, compartilhe sua experiência nos comentários. Juntos, podemos pressionar a Samsung a tomar uma atitude e oferecer soluções justas para os consumidores.

#SamsungGalaxyS21 

#SamsungGalaxyS21Ultra

#ProblemasDeAquecimento #QueimaDeTela #Decepção #ServiçoInsatisfatório #ExijoUmaSoluçãoJusta

13 Respostas
Neto1988neto
Active Level 3
Galaxy S
Eu só complementando nunca fui a favor do iPhone não gosto da política deles em relação aos softwares mas  Ando pensando seriamente no meu próprio celular sem o iPhone.
0 Kudos
joaovictorsm
Active Level 8
Galaxy S
Tu vem reclamar em pleno 2024 do s21u e falando em ir p iphone? Iria pegar um iPhone 12?
0 Kudos
Neto1988neto
Active Level 3
Galaxy S
Não sei qual pegaria. E com relação ao s21 ele ainda é muito melhor que vários celulares atuais.
0 Kudos
joaovictorsm
Active Level 8
Galaxy S
Qual celular atual que ele é melhor?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Neto. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Antonio_Pimentel
Active Level 6
Galaxy S
Eles disseram pelo menos o motivo desse aquecimento ocorrer ? Se é processador, bateria etc ? Q absurdo
0 Kudos
Naokinha
Active Level 6
Galaxy S
é o Exynos, variante snapdragon não acontece isso
0 Kudos
Neto1988neto
Active Level 3
Galaxy S
Pior que é.

SoC: Samsung Exynos 2100 (5 nm)

0 Kudos
Neto1988neto
Active Level 3
Galaxy S
A recomendação não saiu nada disso mas a recomendação foi o seguinte quando esquentar você deve desligar e esperar.
0 Kudos