- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-01-2024 09:33 PM
Galaxy S
Pura Decepção com Samsung Galaxy S21 Ultra - Modelo SM-G998B
Escrevo este relato com profunda frustração e decepção com a Samsung, empresa que sempre admirei e da qual sou cliente fiel por a anos. Minha experiência com o Galaxy S21 Ultra, modelo SM-G998B, tem sido um verdadeiro pesadelo, marcado por problemas de aquecimento excessivo e queima da tela.
Aquecimento Excessivo:
Desde a compra do aparelho, em [data da compra], o problema de superaquecimento se tornou evidente. Ao utilizar o celular para tarefas básicas como navegar na internet, assistir vídeos ou jogar, a temperatura aumentava consideravelmente, tornando o uso desconfortável e até perigoso.
Queima da Tela:
Para piorar a situação, após apenas três meses de uso, a tela do meu Galaxy S21 queimou,
tornando-a inutilizável.
Atualização Problemática:
Após a última atualização de software, o problema de superaquecimento voltou a assombrar meu aparelho. O celular esquenta absurdamente, mesmo em tarefas simples, como digitar mensagens ou fazer chamadas. A bateria também esgota rapidamente, tornando o uso do aparelho ainda mais frustrante.
Serviço de Assistência Insatisfatório:
Procurei o serviço de assistência técnica da Samsung e para minha surpresa, fui informado de que o problema de aquecimento era "normal" para este modelo. A solução oferecida foi a troca da tela, mas sem garantia de que o problema não voltaria a ocorrer.
Falta de Respeito com o Consumidor:
Sinto-me profundamente desrespeitado pela Samsung. A empresa se recusa a reconhecer o problema de superaquecimento do Galaxy S21 como um defeito de fábrica, e me oferece soluções paliativas que não resolvem o problema de forma definitiva.
Compartilhe sua Experiência:
Se você também está enfrentando problemas com o Galaxy S21, compartilhe sua experiência nos comentários. Juntos, podemos pressionar a Samsung a tomar uma atitude e oferecer soluções justas para os consumidores.
#SamsungGalaxyS21
#SamsungGalaxyS21Ultra
#ProblemasDeAquecimento #QueimaDeTela #Decepção #ServiçoInsatisfatório #ExijoUmaSoluçãoJusta
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 02-01-2024 09:39 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 02-01-2024 10:21 PM
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 02-01-2024 11:39 PM
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 02-02-2024 06:02 AM
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 04-15-2024 12:57 PM
Galaxy SOlá, Neto. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 02-01-2024 09:43 PM
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir