Compras do dia 20 de fevereiro estão sendo pagas hoje pela meliuz .. Finalmente Ver publicação
Compras do dia 20 de fevereiro estão sendo pagas hoje pela meliuz .. Finalmente Ver publicação
Olá!Por favor, alguém mais está tendo problema com o Samsung Health após a última atualização do One UI 7, Android 15?Tenho um S21 FE e depois que... Ver publicação
Espero que na próxima atualização coloca disponível na galeria a opções de escolher a nuvem que queremos. Pois nao uso one drive, uso Google drive e... Ver publicação
Alô Dona Samsung, vamos nos atentar nesses bugs ridículos que a linha S21 FE, está tendo, tá difícil, vem atualização traz e remover recursos que são... Ver publicação
Desde de quando atualizei o s23 ultra acabou a bateria. 1 hora de tela ligada somente, telefone quando comprei mais de 6 mil reais. Não tem base. Não... Ver publicação
Ontem a noite eu postei o resultado do tempo de tela ligada até 20%, que é quando eu paro de usar e boto para carregar, porém eu resolvi ir além e... Ver publicação
Além de ter me dado uma linha rosa na tela de presente (explicando no post anterior), estou me sentindo perdida ao mexer no celular kkkk como se... Ver publicação
Estou com um problema, o meu teclado não faz a correção ortografia automaticamente quando dou espaço, mesmo ativando a função ele apenas sublinha de... Ver publicação
Usuários da Linha S que estão tendo consumo excessivo de bateria com o aparelho em standby, experimentem desligar esse recurso e usar o aparelho por... Ver publicação
Possuo um s21fe , a quase três anos . Acabei de notar que a tampa traseira está descolando , existe como reparar e manter a proteção ip68? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
935 | |
371 | |
288 | |
243 | |
177 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
66 | |