Tópico original:

ATUALIZAÇÃO S23 ULTRA PATCH DE MARÇO 2025

(Tópico criado em: 03-24-2025 03:03 PM)
587 Exibições
ThiagoGon_
Active Level 4
Opções
Galaxy S

image

Olá usuários do S23 ULTRA, chegou a atualização do patch de março, quase uns dias depois da atualização de fevereiro, isso indica que a one ui 7 está próxima!!! Confiram nos seus dispositivos.
32 Comentários
gabrieldoca
Active Level 4
Galaxy S
Que medo de atualizar e ser premiado com uma linha verde kkkkkkkkkk
ThiagoGon_
Active Level 4
Galaxy S
Tudo certo, até agora!🙏
LL98
Active Level 1
Galaxy S
Coloque na redução de brilho e deixe o brilho automático. Faça o download, depois espere o celular esfriar e aí sim faça a atualização. Lembre-se de deixar sem a capa e em cima de uma superfície fria ou em lugar bem ventilado. Creio que, se o telefone não teve nenhuma queda forte, vai dar certo. Cruze os dedos e vá.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
DECEPÇAO
Active Level 2
Galaxy S
Quem poderia imaginar q em uma era altamente tecnológica, temos q criar gambiarras pra atualizar, ou até mesmo, carregar nossos aparelhos!
Inacreditável!!!
0 Kudos
LL98
Active Level 1
Galaxy S
A mano é até meio difícil de acreditar nessas linhas existe muitos vídeos falsos ,sempre atualizei nunca deu nada não, inclusive atualizo o S21fe toda vez e olha que minha esposa já esqueceu ele em cima do forno chega descolou a tampa traseira.😂 mas vai lá saber se é sorte
0 Kudos
DECEPÇAO
Active Level 2
Galaxy S
O meu S21fe passou a aquecer mais do q o "normal dele" e, de anteontem pra cá, quando ta carrengado, a cola da tampa amolece e ela, a tampa, começa a abrir, mt. Estou carregando ele sobre uma toalha gelada, até decidir o q vou fazer. É um aparelho q fica em casa pra uso de apps bancários e de compras, sites de notícias, etc
0 Kudos
LL98
Active Level 1
Galaxy S
E aí é complicado por que esse processador já esquenta de natureza agora a questão da cola faz que nem eu retira logo e passa uma cola no lugar deste adesivo de fábrica o nosso aqui nunca mais abriu depois que fiz isso e só passa bem no cantinho que dá certo,a questão de esquentar verifica se está no carregamento rápido dependendo do carregador esquenta muito e não é bom para a bateria ,aqui só carrego na velocidade normal leva 2 horas mais tem essa vantagem de não aquecer
0 Kudos
DECEPÇAO
Active Level 2
Galaxy S
Sim, uso o carregador rápido, de fábrica, e em tds os outros aparelhos, (so carrego até 80%), mas, so o S21fe esquenta em excesso, mesmo estando desligado ao carregar.
Pode dizer qual tipo de cola vc usou?
Vlw!
0 Kudos