Tópico original:

Atualização s23 ultra

(Tópico criado em: 10-01-2024 10:45 PM)
732 Exibições
Slayer56
Active Level 3
Opções
Galaxy S
om o lançamento do One UI 6.1.1 , os usuários do Galaxy S23 Ultra relataram alguns problemas com a câmera, principalmente entre intervalos de zoom. Agora, a empresa sul- çoreana lançou uma nova atualização para usuários do Galaxy S23 U|tra e espera-se que esta atualização corrija o problema anterior da câmera. Além disso, a nova atualização inclui o patch de segurança de setembro de 2024. Isso é excelente, pois, além de corrigir o bug da câmera, já trás a nova modelagem de segurança mais recente. Essa nova atualização para os usuários que já receberam, tem tamanho aproximado de 376 MB. Ela está sendo liberada por lotes em países específicos, começando pela Coréia do Sul, sede da Samsung Para atualizar, basta ir nas Configurações (Config.) > Atualização de Software (fica no fim da página) > Baixar e instalar Se a atualização já estiver disponível para você, basta aguardar download e clicar em instalar quando calicitada
10 Comentários
Slayer56
Active Level 3
Galaxy S
Notícia saiu agora
Rafawatch
Active Level 7
Galaxy S
Espera-se que corrija? A Samsung tem.a obrigação de corrigir, ou ela não testa as atualizações (oq com ctz acontece)? Espero que corrija as câmeras e o aquecimento, e que não estrague bateria e o restante que está menos pior.
Slayer56
Active Level 3
Galaxy S
O problema é que a atualização só tem 376 Mb. Não me parece corrigir muita coisa
0 Kudos
Rafawatch
Active Level 7
Galaxy S
Pois eh. Isso me assusta. Mas vamos esperar neh...
0 Kudos
Slayer56
Active Level 3
Galaxy S
Atualizei agora pelo PC com Smart Switch 6.1.1 apareceram todos os recursos da IA, inclusive o bug de zoom 😂
0 Kudos
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Que loucura né, queria saber como esses updates dão tantos problemas mesmo sendo testado por semanas loucura né
0 Kudos
edmurbrucao
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu ainda não recebeu nem a atualização 6.1.1
0 Kudos
GuilhermeCarva
Active Level 3
Galaxy S
Ao notar que deu o problema das câmeras, a Samsung travou a atualização irmão. Eu fui um dos que consegui atualizar e peguei o problema. Bom que quando chegar pra você já chega totalmente 100%.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @GuilhermeCarva estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos