Tópico original:

Atualização S23 Ultra

(Tópico criado em: 10-11-2024 11:19 AM)
256 Exibições
Regi_Sena
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Já estamos quase na metade de Out e nada da atualização do S23 Ultra, e o pior é nenhuma informação concreta, apenas achismos. Gostaria muito que a Samsung tivesse o mínimo de respeito e desse uma parecer oficial aos usuários sobre isso.
14 Comentários
eusanxis
Expert Level 5
Galaxy S
Oie! A distribuição já começou em vários países, mas por aqui, nunca há uma data de lançamento definida. Pode acontecer a qualquer instante.

Por outro lado, a última atualização, que havia sido suspensa, ainda está acessível pelo Smart Switch para PC. Se o bug no zoom não for um problema para você, essa pode ser uma alternativa para atualizar.

Marq23
Active Level 6
Galaxy S
Tá demorando mesmo 😔
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Quando a atualização é pra América do Sul, é sempre assim, só de lembrar do caos que foi chegar o Android 14 aqui para a família Galaxy S22, caraca 🤡 meses e meses de espera

Mas no restante do mundo a atualização está com distribuição a todo vapor, pode chegar a qualquer momento aqui
Regi_Sena
Active Level 3
Galaxy S
É chato porque seguimos sendo tratados sem o menor respeito, eu sai da Xiami pra Samsung e lá nunca tive esse problema.
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
É que com a Samsung a gente fica sabendo sempre quando outros países recebem as novidades, aí ganhamos razão para ficarmos p da vida com a marca com a demora da distribuição aqui

Mas pra você ver como são as coisas, os Galaxy S23 e S23+ já receberam o patch de setembro aqui há semanas, elogiável isso, mas o Galaxy S23 Ultra segue sem as correções, e quem não tem PC pra fazer o upgrade com as novidades do Galaxy AI pelo Smart Switch no PC, segue sem nada

Tenho precisado fazer umas fotos com zoom além de 10x, mas preciso desligar a otimização inteligente máxima para as fotos não ficarem bugadas, só que assim o HDR não faz totalmente seu trabalho, a solução é usar o Expert RAW, mas lá o HDR é bastante agressivo
Regi_Sena
Active Level 3
Galaxy S
Exatamente isso, e é incoerente né? Porque o S23U é o top de linha. A gente paga caro e tem tratamento de centavos. Aí não vale a pena. Sobre as fotos não chega a ser um problema pra mim, acho que eles deviam ter atualizado e depois lançado a correção pra esse bug específico.
nicolas_ch
Active Level 1
Galaxy S
Engraçado que pro s23 normal já veio e pro ultra nada ainda
Regi_Sena
Active Level 3
Galaxy S
Sim, dizem que é por causa do bug na câmera, mas recentemente saiu a notícia que já corrigiram e até agora nada.
0 Kudos