Após última atualização do S20FE, diagnósticou erro na bateria, sendo que a mesma estava funcionando muito bem, sim ele esta velho mas essa versão com... Ver publicação
Após última atualização do S20FE, diagnósticou erro na bateria, sendo que a mesma estava funcionando muito bem, sim ele esta velho mas essa versão com... Ver publicação
Comprei uma case nova para o meu S24 FE. Junto dela, o vendedor aplicou 03 películas de proteção para as câmeras. Até o presente momento ainda não... Ver publicação
Chegou meu mais novo membro, para completar meu ecossistema, quero agradecer pelas sugestões de cores a todos que me responderam na minha última... Ver publicação
Alguém sabe onde acho essa case do S25 Ultra? Procurei em vários lugares e não acho de jeito nenhum.E na Samsung sempre aparece esgotado e não volta... Ver publicação
iphone é sim superior. um s22 ultra ja nao roda ROBLOX no grafico maximo, ROBLOX! alem de travar horrores, bateria acaba em 5 horas e cheio de bugs.... Ver publicação
Galera, alguem sabe dizer se tem como eu dar meu s23 e pegar um s24 na Samsung? E como faz? Ver publicação
Eu acho que devo ter apagado algo da bixby quando apaguei uns app com o Brevent, agora quero usar e para nessa tela. Alguem me ajuda a reinstalar pra... Ver publicação
Após atualizar o dispositivo para o patch de maio, comecei a "testar" a autonomia dele. Usando 100% no Wi-Fi, 120Hz com apps adaptados para... Ver publicação
Link:https://www.sammobile.com/news/galaxy-s25-june-2025-security-update-europe-india/Uma bagunça. KkkkLinha S25 começou a receber o patch de junho na... Ver publicação
Quem aí conseguiu fazer o efeito usando o Lock Star Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1441 | |
394 | |
296 | |
243 | |
210 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |