Tópico original:

Atualização S23

(Tópico criado em: 04-08-2025 02:29 PM)
19 Exibições
Marverick2
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Vejo muitos querendo atualizar os aparelhos, S23, mas não sabem que a vantagem de ser depois é a chance de corrigir os bugs; daqui a pouco, os ansiosos vão chegar aqui reclamando que está dando bug. 

10 Comentários
cocóqueima
Active Level 3
Galaxy S
E quem é da marca M tem mais vantagem ainda kkkkk??? Só chega dps de anos. Então eu sempre estive na vantagem 😎
Thiagofj_
Active Level 3
Galaxy S
A galera não está errada de reclamar, afinal pagaram caro e realmente a demora está longa. Uma coisa é sair depois... Outra coisa é liberar atualização próximo da beta da One UI 8 e com o calendário todo bagunçado. A galera tem que reclamar mesmo pra marca acordar... Vamos parar de normalizar incompetência.
Marverick2
Active Level 3
Galaxy S
Entendo, precisa sim reclamar. Verdade
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Acho que no caso a reclamação é pelo fato de muitos terem lido em fontes não oficiais que a atualização chegaria ao Brasil dia 7. A Samsung nunca disse isso, só liberou o calendário para alguns países, de praxe o Brasil nunca é contemplado com cronogramas, e dia 7 só a Coreia do Sul...

A Samsung precisa muito arrumar esses cronogramas, mas está estranho e bizarro como as pessoas não encontram fontes confiáveis de informações. Estão em dúvidas de atualização no Brasil?! A resposta é: vai demorar kkk a América Latina é sempre a esquecida na festa 🙃🤡
Thiagofj_
Active Level 3
Galaxy S
Tem essa também kkkk mas a Samsung ama se fingir de sonsa... Solta datas dando a entender algo breve e simultâneo, mas sabemos como é... No final acaba adiando aqui, ali e vira essa confusão que ela finge não ver. 🤡
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Aqui ela não fala nada. Não dá datas. O suporte mesmo só fala que em breve a atualização vai chegar e você irá receber uma notificação.. genéricos.. os moderadores dos países que a empresa dá mais importância sabem de tudo. É de se dar inveja rsrs
Marverick2
Active Level 3
Galaxy S
O que sei, e tenho visto é que tem muita gente lucrando com live. com títulos chamativos para enganar os usuários.

Ui7 chega hoje! Será?
Assista aqui...
Não falam nada com nada, ou a mesma coisa que já sabemos
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Muitos anos usando Samsung, já é costume saber que se uma atualização sai hoje, provavelmente daqui duas semanas ou no próximo mês sai aqui kkkkkk salvo aparelhos como Galaxy Watch e Buds, as atualizações chegam aqui com pouco tempo de diferença dos outros países
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Na internet contra uma marca de celular são uns monstros em reclamar e cobrar atitudes, duvido que sejam assim no mundo real 😂
0 Kudos