Tópico original:

Atualização

(Tópico criado em: 02-03-2021 10:00 PM)
183 Exibições
Gmarinho
Active Level 4
Opções
Galaxy S
A última atualização para a linha galaxy S, a one Ui 3 foi a melhor ao meu ver até o momento. Deixou meu aparelho muito mais dinâmico, rápido e fácil de manusear. Além claro de reduzir o consumo de energia e consequentemente da bateria. Gostei muito do novo visual dado a tela inicial e de bloqueio, assim como outras mudanças relevantes, como câmera, configurações e item de segurança. E aparentemente parece ter corrigido alguns bugs. Não sei ainda pq não testei, mas quanto o da famigerada tela verde no modo escuro entre 5 a 10% parece ter corrigido. Irei verificar e volto aq para falar com mais precisão. Estou amando meu S10 Lite, o melhor aparelho que já tive até o momento. Monstro de aparelho e vale muito a pena.🤩
21 Comentários
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
o S10 lite além de barato é muito bom e a One UI 3.0 parece ter rodado muito fluidamente nele, que bom que você gostou Gmarinho
Gmarinho
Active Level 4
Galaxy S
para um intermediário o preço tá um pouco elevado, porém a entrega é além dos concorrentes. por sorte comprei na promoção por um preço mais acessível rsrs.
De fato a One Ui 3 foi a melhor atualização até **bleep**. uma fluidez bem satisfatória.
abraços!!

0 Kudos
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
o S10 lite ta em entre 1990 e 2200 acho mto em conta, o aparelho tem um processador, tela, e câmera ótimos
0 Kudos
Gmarinho
Active Level 4
Galaxy S
Esse preço não é visto desde da Black Friday rsrs.
tenho acompanhado pq meu irmão queria um, porém ele voltou a ficar com valor bem alto.
seria um sonho para quem quer adquirir encontrar nesse valor rsrs.
pelos sites ele não está saindo por menos de 2.649 e nas lojas física quase 3 pau rsr. Consegui comprar por 2.069 depois de muita luta e espera nas promoções que teve dele em várias lojas rs.
por 2 conto é um achado e bem pago rs.
0 Kudos
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
acabei de ver no mercado livre e tem por 1.949 rs, ta 3 mil em site que quer meter a mão msm

Screenshot_20210204-000957_Mercado Libre.jpg

Gmarinho
Active Level 4
Galaxy S
Chega ser suspeito esse valor visto que em todos sites de vendas estão no "mesmo" valor.
Mas realmente é um excelente valor e vale mto a pena rs
0 Kudos
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
não acho tão suspeito assim, ofertas com preço fora do que tem por ai no geral acontece de vez enquando, basta procurar com frequência
0 Kudos
Moratti
Active Level 6
Galaxy S
Também uso um S10 Lite e estou amando a nova autonomia de bateria em stand-by. Está mais flúida a transição de apps.
Gmarinho
Active Level 4
Galaxy S
Que bom mano!
Gostei demais tbm, a bateria tá durando bem mais.
0 Kudos