Tópico original:

Atualizaçdo nova,acabou com a bateria do meu S24

(Tópico criado em: 05-20-2025 02:05 PM)
34 Exibições
Deusdedit99
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
A ultima atualização que a samsung fez,do One I.U novo,acabou com a bateria do meu celular,estou carregando de duas a três vezes por dia. Alem do layout ter mudado e ficado muito ruim,ela ainda bloqueou as notificações de vários aplicativos. 
21 Comentários
mi_andrade8
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu também, além de esquentar o telefone. Fiz a otimização de bateria, vamos ver. 

Carreguei 100% era 23h de ontem... são 13h50 e está aqui carregando novamente. 🤡

Deusdedit99
Beginner Level 4
Galaxy S
O meu carreguei ate 100% as 10:30 e agora,as 14h,esta com 50% de bateria
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Deusdedit99

Iremos verificar se não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.

1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Caso persista, pedimos que entre em contato conosco para auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Romuloftavares
Active Level 2
Galaxy S
Samsung, fazer isso não adianta. O que adianta é a empresa corrigir o problema e disponibilizar um patch. Esse procedimento que vocês estão pedindo pra fazer é uma perda de tempo, parem de enganar os seus consumidores.
Não vi um comunicado oficial da empresa quanto a esse problema. Isso é uma falta de respeito.
RobertaFL
Active Level 5
Galaxy S
Eles ficam respondendo como se fosse um problema isolado e tá tendo uma enxurraaaada de reclamação. Não é possível! P*ta descaso dessa marca! Olha, o s25ultra foi o meu último samsung.
RobertaFL
Active Level 5
Galaxy S
Meu celular tá parecendo um galaxy grill de tão quente
salux
Active Level 6
Galaxy S
Exatamente! Essas respostas automáticas que a Samsung faz (ROBÔ) é a coisa mais patética que eu já vi! Não ajuda em nada, milhões de pessoas relatando o MESMO problema, e a Botsung envia a mesma mensagem repetida para as pessoas que estão sofrendo depois da atualização. Sambug nunca envia qualquer patch para correção do problema da bateria.

Como é que pode uma bateria de 4000mah durar como 1100mah?

A Samsung SABE que esse problema não é exclusivo para uma pessoa, eles ficam presos no mundo deles não respondendo as reclamações de usuários, só fazendo B.O na delegacia que vai resolver.

Nota ZERO.
0 Kudos
UchihaChris
Active Level 7
Galaxy S
Tenta fazer o seguinte:
1. Veja se o Google play Services está atualizado. Se não estiver atualize.
2. Procure por Inteligência do sistema Android e atualize também.

Após atualizar esses aplicativos, é hora de limpar o cache dos seguintes aplicativos:
Google Play Services, Inteligência do sistema Android e Tela inicial de One UI.

Faça isso e veja se o desempenho da bateria aumenta

0 Kudos
Caco2
Active Level 4
Galaxy S
Eu já fiz isso várias vezes! Tudo atualizado, cache limpos e bateria drenando absurdamente