Tópico original:

Atualizacao patch junho S25

(Tópico criado em: 06-27-2025 06:31 PM)
144 Exibições
Vitor1961
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Atualizei hoje meu celular e a bateria ja vi que nao vai durar nada, e ele ta esquentando do lado da câmera na parte superior do telefone, que antes mesmo sendo o patch de maio nao acontecia, e o celular de vcs como esta, oq fazer dona Samsung
9 Comentários
Crecck
Active Level 3
Galaxy S
Essa atualização acabou por matar meu S23 base não da estou passando a carregar meu aparelho por 3X ao dia!!!! E olha que ja fiz absolutamente de tudo desde whippet cache e tudo mais
Vitor1961
Active Level 5
Galaxy S
Ta horrivel, como uma marca fabricante de un produto pode piorar o seu próprio produto ? Com uma atualização, iso e pra acabar ***
Ighor-Gomes
Active Level 5
Galaxy S
É preciso aguardar uns dias para que o sistema se ajuste. Aqui no meu S25 Plus, essa atualização até que está se comportando bem.
Vitor1961
Active Level 5
Galaxy S
A intendi pode ser mesmo, e faz quanto tempo que vc atualizou?, no início foi pior do que está agr pra vc?
Ighor-Gomes
Active Level 5
Galaxy S
Atualizei, salvo engano na terça feira. Então, antes dessa atualização, o aparelho estava esquentando mais. Após ter atualizado, o aquecimento diminuiu e a autonomia da bateria melhorou um pouco. De forma geral, essa atualização de junho está sendo bem satisfatória.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @members, estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de te ajudar.
Por favor, entrem em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Micaelberg
Active Level 9
Galaxy S
O meu esquenta com força misericórdia de uns tempos para ca depois dessas últimas atualizações só a graça
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy S
O meu a56 5g com exynos 1580 é surreal esse patch de junho caiu do céu
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Aqui no S25 continua ótimo. Pra mim, está melhor agora do que no lançamento.