Tópico original:

Atualizei meu Galaxy S22 e fui premiado com linha verde e rosa na tela

(Tópico criado em: 08-06-2024 02:46 PM)
469 Exibições
WPaulo
Active Level 4
Opções
Galaxy S
E aconteceu... (de novo)

Horas depois de instalar o patch de julho no meu Galaxy S22, apareceu uma linha rosa permanente na tela.

É uma frustração enorme, pois eu comprei esse aparelho depois que o meu Galaxy A71 apresentou o mesmo problema depois de uma atualização. Foram mais de 15 listas brancas.
A falta de assistência da Samsung Brasil é decepcionante. Na maioria dos relatos, as telas Amoled dos aparelhos começam a aparecer listas verdes, rosas ou brancas depois de uma atualização. E quase sempre em dispositivos que acabaram de sair da garantia (como foi no meu caso).

A Samsung Índia já assumiu que esse é um problema crônico e está trocando as telas sem nenhum custo para o consumidor.

Já falei com a Samsung Brasil pelo chat, e o processo foi o seguinte: levei na assistência mais próxima, paguei 40 reais, me recusaram um reparo gratuito pois a garantia acabou, e o conserto ficaria por mil reais. O conserto de um aparelho que nunca sofreu nenhum dano acidental e não apresenta nenhum problema aparente por mau uso (o que consta até no laudo da assistência).

Agora o caso seguirá na Justiça!

Fica o conselho: não atualizem seus aparelhos com tela Amoled quando a garantia estiver perto do fim. Você não terá suporte.
26 Comentários
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Poxa vida mano... sinto muito
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy S
Poxa...boa sorte no seu caso.
jotasouto
Active Level 5
Galaxy S
Isso é revoltante, nunca passei por essa situação, espero não passar! Se não resolverem entre com uma ação.
WPaulo
Active Level 4
Galaxy S
Boa sorte com seu aparelho. Duas vezes que passo por isso. Mas garanto que não haverá uma terceira.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Caramba! O melhor há ser feito é acionar o Procon.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/linha-verde-no-meu-s20plus-como-foi-a-resolução-s... ... Espero que ajude .... Tem link pra documentação..... Justiça
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
😭 sinto muito
WPaulo
Active Level 4
Galaxy S
Obrigado
0 Kudos
joseealves
Expert Level 5
Galaxy S
Que pena meu amigo, semana passada atualizei o meu S22 também, a listra apareceu no mesmo dia que vc fez a atualização?