Tópico original:

Autonomia de bateria do s23

(Tópico criado em: 08-04-2024 06:54 PM)
275 Exibições
Linkin_park_soldier
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Estou surpreso com o excelente desempenho da bateria do s23, confesso que esperava uma autonomia menor por conta de seus 3900 mah de bateria, mas acabei me enganando, até o momento está tendo um desempenho superior ao meu antigo galaxy a54, que mesmo com uma capacidade de bateria maior custava fazer 6 horas de tela.
8:30 hrs pra um celular que a bateria ainda nem se adaptou ao meu uso está ótimo, quando se adaptar vai só melhorar. 
image

15 Comentários
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy S
Qualcomm Snapdragon é muito mais otimizado e consome menos bateria que um Samsung Exynos ,ainda mais um top de linha
Galaxy S
Verdade, eu apenas comprei o a54 porque confiei nos comentários da galera que faz review no YouTube, todos diziam que a samsung corrigiu os problemas de otimização de bateria e aquecimento nessa geração do Exynos 1380.
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy S
ué mais é verdade eu uso o A54 5G e jogo muito, e não tenho nenhum problema com duração da bateria ou super aquecimento,o Exynos 1380 é um processador intermediário não é para ser super poderoso e nem muito fraco o poder de processamento dele eu achei ok, para essa categoria Intermediária
Galaxy S
Mas o meu que eu tinha, travava, super-aquecia executando tarefas simples como usar o Instagram e ainda sem contar que bateria não durava nada mesmo estando em 60hz.
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy S
a bateria do A54 nos primeiros dias de uso não dura nada mesmo porquê ele tem a bateria adaptável, o meu nos primeiros dias de uso não durava quase nada, mais depois melhorou bastante, já seu travando aí eu já não sei o que é o meu nunca travou comprei ele na época do lançamento, foi a minha melhor compra até agora
Galaxy S
Cara eu fiquei com ele por 4 meses, e a autonomia nunca melhorou como o pessoal da comunidade dizia. Fui paciente e esperei o celular se adaptar ao meu uso, atualizei Patch de segurança, fiz todo tipo de otimização, limitei vários recursos e nada da bendita da bateria melhorar. Se você está tendo uma boa experiência com seu celular que bom, mas para mim a experiência foi péssima e bateria não supriu minha necessidade de uso.
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy S
A experiência com a bateria pode variar bastante de pessoa para pessoa, dependendo do uso diário e das configurações. O Samsung Galaxy A54 5G tem uma bateria de 5000mAh, e em testes, ele conseguiu durar mais de um dia com uso moderado No entanto, alguns usuários relataram que a autonomia não se sai tão boa assim igual a você mesmo falou que não durava muito, mais a bateria o processador do meu A54 está excelente
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy S
mesmo o meu A54 sendo muito bom, o meu sonho mesmo é ter um s23 ultra
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Discordo, acho que é tudo questão de otimização do aparelho, que vêm pela parte da própria Samsung! Tem usuários de Galaxy A55 fazendo 9hrs de tela.