Tópico original:

Fone akg USB C não funciona em meu celular

(Tópico criado em: 11-05-2021 08:09 PM)
14448 Exibições
miguell22
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Quando conecto o fone o áudio continuar saindo pelo alto falantes do celulares não é problema na entrada ubc C do celular pq ele estava carregando normalmente também não é problema no fone porque testei ele no a50 e funcionou normalmente 
28 Comentários
Galaxy S
Olá, o app para o fone USB está instalado e atualizado?
https://apps.samsung.com/appquery/appDetail.as?appId=com.samsung.android.app.earphonetypec&cId=00000...

Se estiver vai em configurações > aplicativos > Fone de ouvido USB C Samsung > Armazenamento > limpar cache depois limpar dados > reinicie e tente novamente.
miguell22
Active Level 7
Galaxy S
Existe app para isso? Além disso diz que esse app não é compatível com meu dispositivo
0 Kudos
PedroTrotter
Beginner Level 2
Galaxy S
Conseguiu resolver?
0 Kudos
jjaponeis
Active Level 4
Galaxy S

tenho um M12, incompatível também, eu consegui funcionar somente para mídia, mas quero fazer ligações.

0 Kudos
chokolate22
Beginner Level 2
Galaxy S
Já fiz isso tudo... meu fone é novo, mesmo assim testei em outro celular e está funcionando normal... a entrada tbm eh nova carregando normalmente... porém meu fone do nada parou de funcionar.. como resolver... não quer resetar tudo... me ajudem
0 Kudos
AnJe001
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema no meu s22. O fone só não funciona no meu. Mas o usb funciona normal pra carregar.
CarolZamai
Beginner Level 3
Galaxy S
Também estou tendo o mesmo problema no meu S22, conseguiu alguma solução?
0 Kudos
AnJe001
Active Level 1
Galaxy S
Ainda não. Já segui vários tutoriais e nada. Acredito que seja físico. Vou levar na assistência. **bleep** é ficar sem celular.
0 Kudos
schino
Beginner Level 2
Galaxy S

Recentemente coloquei meu celular (Galaxy S9) a carregar no dispositivo de carregamento sem fio do carro enquanto estava ouvindo música no fone AKG, quando desconectei o celular reconhecia o fone apenas como dispositivo de alta potência, fora que, quando conecto o fone em meu celular aparece a notificação "Carregando dispositivo conectado via USB, quando tento ir nas configurações de USB, não consigo alternar o controle do USB de "Aparelho conectado" para "Este telefone", e nem consigo mudar as opções de uso para o USB. Queria entender o porquê disso e o que eu posso fazer.