Tópico original:

Fone BT abaixando sozinho

(Tópico criado em: 04-10-2025 09:20 PM)
43 Exibições
Gajeeeeel
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Boa noite pessoal.
Possuo um Galaxy s24 e um fone BT JBL Wave Buds e estou com o seguinte problema: Ao dar play numa música, ela toca normal, ao dar play em um audio do whatsapp, ele funciona num volume que nao da pra ouvir, ao dar play na musica e eu gravar um audio do whatsapp e soltar, ou receber alguma mensagem mesmo com o celular no vibrar, a musica fica baixa por 30 segundos e volta ao normal. 

Alguem sabe me dizer se é alguma configuração de audio do aparelho celular ou se é problema no fone? Nao tenho outro Bluetooth pra testar mas o mesmo fone em outro aparelho nao acontece esses problemas.

Espero que alguem possa me ajudar. Boa noite a todos. 
4 Comentários
JøÃø
Expert Level 2
Galaxy S
Passo por esse mesmo processo tanto com meus buds Live e com meu sks. Ao entrar no aplicativo do WhatsApp ele fica baixo e volta após algums segundos. Percebi que o aplicativo fica no modo de espera se nada for usado ele libera o som normalmente. É possível que em novas atualizações seja corrigido.
Gajeeeeel
Beginner Level 4
Galaxy S
Po, tomara, pq hoje foi muito incômodo, ate pra gravar audios com o fone sai tudo zoado, o audio fica com cortes o tempo todo
0 Kudos
JøÃø
Expert Level 2
Galaxy S
É muito chato mesmo, passo por isso Tb.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Gajeeeeel. Orientamos que não conseguimos garantir compatibilidade, ou prestar suporte para acessórios de terceiros, mas gostaríamos muito de te ajudar. Pedimos por favor que entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos