Original topic:

Autonomia S22

(Topic created on: 08-15-2023 12:45 AM)
246 Apresentações
Luzkas
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Boa noite amigos, pois bem como podem ver na imagem, com praticamente 8:30 fora da tomada, e 1 hora de uso de tela, tive um gasto de 39% sendo que n utilizei apps que demanda de um alto processamento, ( proteção da bateria ativada, carga máxima de 85% ) .
Todos os apps estão em suspensão menos whatsapp. Eu sei que pode ter algum outro app mal otimizado, mas ainda sim em minha opinião foi uma porcentagem alta consumida sendo que mal usei, brilho não passar de 25% e uso a redução de brilho extra. 

Obs: 5 meses de uso, carregado uma vez ao dia em carga lenta. 

image

Gostaria de saber sobre o S22 de vocês amigos, como é o consumo de vocês? 
12 Respostas
rasc
Active Level 10
Galaxy S
😱😱😱
Re96
Active Level 3
Galaxy S
Caraca,estou conseguindo fazer de 4:30 a 5:30 de tela Carrego só até 85% no modo de proteção e coloco pra carregar quando chega entre 20%
Luzkas
Active Level 5
Galaxy S
No início, o meu era assim, hoje em dia não consigo fazer uma boa média. Carrego o meu quando chega entre 5% e 10%
0 Kudos
Kyanner
Active Level 8
Galaxy S
Com o meu S22 Ultra estou conseguindo 6:30 a 8:30 com uso leve a moderado (Streaming de vídeos em FHD, Câmera, Instagram e o Samsung Health).
Utilizo bastante o economia de energia adaptável para ajudar na autonomia. Carrego entre 30% a 100% com o carregamento super-rápido.
Luzkas
Active Level 5
Galaxy S
Eu queria muito vender esse S22 e pegar o S22ultra, está praticamente pelo preço que paguei neste. Quero o S22 ultra pelos seguintes motivos: 1°bateria maior 2° câmera ( 108Mp e telefoto 10x ótico e 100x ) 3° Spen. Além de ser um aparelho que encanta meus olhos pela sua beleza estética.
Kyanner
Active Level 8
Galaxy S
Se você conseguir, pega o S23 Ultra, o uso de bateria está muito melhor em comparação ao S22 Ultra, além que a câmera principal tem 200MP.
Luzkas
Active Level 5
Galaxy S
Eu vi mesmo relatos que a eficiencia dele esta muito boa, tanto em processamento quanto consumo, ficou muito bem otimizado . So que, ele ainda está muito caro, eu estava de olho no S22ultra por que está abaixo dos 4mil. 23ultra o mais barato que encontrei ainda esta acima dos 6mil. É um sonho também ter ele, mas sem condições no momento . Kkkkkkkk
0 Kudos
Kyanner
Active Level 8
Galaxy S
Sim, infelizmente ele ainda está muito caro.
Tttcaetano
Active Level 7
Galaxy S
Olha tenho a percepção que o meu está durando bem, tem os prints dos gráficos de bateria aí, mas confesso que não sei interpreta-los com precisão.

Eu achava a bateria dele bem fraca, aí fiz otimizações no sistema (postei no meu perfil) e na forma que uso. Não mantenho apps de pouco uso no celular (no meu caso são os de compras como shoope, ifood ou redes sociais como insta, tiktok e face - prefiro instalar, usar e desinstalar por questoes de tempo de uso), uso pouquíssimas notificações e apps em segundo plano. Mas deixo a tela sempre em 120hz, com animações e efeitos de transparência, o brilho é no automático. Uso pouco o telefone durante o dia pq meu trabalho é de escritório e passo o dia em frente ao pc, então uso WhatsApp web, calendário, e-mail e até Spotify pelo pc. No fim de semana, uso mais, porém não tenho ficado sem carga. Screenshot_20230814_232941_Device care.jpgScreenshot_20230814_232924_Device care.jpgScreenshot_20230814_232915_Device care.jpg